sexta-feira, 23 de maio de 2014

HOMENAGENS DA CÂMARA MUNICIPAL - 23/05/2014




DA REDAÇÃO

Eis aqui as homenagens concedidas pela Câmara Municipal de Vitória da Conqquista durante sessão realizada nesta sexta-feira (23). 


O primeiro homenageado é a dupla dupla sertaneja Topázio e Baianão. O vereador Cícero Custódio (PV) concedeu moção de plauso aos artistas. Bastante emocionada, a dupla agradeceu a homenagem e salientou o importante papel da Câmara na valorização da cultura local. “Parabéns à Câmara, parabéns ao vereador Cícero por se lembrarem de nós com essa relevante placa de moção de aplauso, prova de que essa Casa reconhece os valores da terra”.


A segunda Placa de Moção de Aplauso do dia foi concedida aos jovens da Igreja Sede da Assembleia de Deus em Vitória da Conquista, do Grupo Plenitude, pelos 49 anos de relevantes trabalhos prestados à igreja e à sociedade. A iniciativa da homenagem foi do vereador Adnilson Pereira (PSB). 


Representando o grupo, a líder Rosecélia Pereira França agradeceu a homenagem do Legislativo, e a confiança da liderança da Igreja ao trabalho dos jovens. “Para nós é uma honra muito grande. Agradecemos a Deus em primeiro lugar, e ao nosso pastor e vereador Adnilson Pereira”, disse. 

O diretor da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Vitória da Conquista/UMADEVIC, Janderson Nascimento, recebeu mais uma moção de aplauso do legislativo, pelos relevantes trabalhos prestados à igreja e à juventude de Vitória da Conquista. A moção de aplauso foi uma iniciativa do mandato do vereador Adinilson Pereira (PSB). 

O diretor da UMADEVIC agradeceu a homenagem prestada a ele, e elogiou o Legislativo pelo apoio que tem sido dado ao trabalho missionário realizado pela entidade. “Obrigada pelo apoio que os vereadores têm dado a esse trabalho realizado nos quatro cantos da cidade. No próximo dia 7 de julho, vamos ter um impacto missionário no Campinhos, atendendo a comunidade com ações sociais”. 

Fotos: Ascom/Câmara

RAUL GIL CRITICA DURAMENTE AS CÓPIAS DO SEU PROGRAMA



DA REDAÇÃO

O apresentador Raul Gil, do SBT, tem perdido o sono ultimamente. Está muito irritado com tantas cópias e adaptações de quadros do seu programa, que vai ao ar nas tardes de sábado. Agora, além do chapéu, se queixa também das homenagens feitas aos artistas, com modelos bem semelhantes aos dele. Alguns programas do SBT como "Eliana"  e "Programa do Ratinho" existem quadros semelhantes do Raul.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto