sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A PEGADA MAIS BRASILEIRA DO REGGAE INVADE O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

Natiruts traz para o FIB um som com forte influência da musicalidade brasileira, marcado pelo suingue gingado de todas as tribos.


POR LUCIANA OLIVEIRA
Assessoria

Se você pensa que o pop brasiliense no cenário tem no currículo apenas o rock, é hora de saber que tem muito reggae também. A pegada de personalidade fez com que a música "Presente de um beija-flor" fosse um excelente cartão de visitas para o seu primeiro trabalho, vendendo, com selo independente, 40 mil discos, colocando a banda na linha dos grandes nomes da música brasileira, ainda nos anos 90. Prepare o gingado, solte o pé e o suingue, porque sábado, 27, é dia de Natiruts no Festival de Inverno Bahia (FIB).

A influência da música brasileira é forte nas melodias e harmonias das canções. Buscando um reggae literalmente de raiz (roots), cada traço das letras de crítica social, misturadas a canções mais suaves e contornos românticos, fez da trajetória da banda um circuito de grandes sucessos desde o seu nascimento, em 1996.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto