domingo, 8 de abril de 2018

SHOP2GETHER ARMA BATE PAPO SOBRE ARTE NA GALERIA CARBONO

Ana Serra e Renata Castro Silva foram as mediadoras do encontro


POR JULIA SARDELLI
Assessoria

O Shop2gether armou na manhã de quinta-feira, dia 5, um bate papo para convidadas especiais sobre arte em parceria com a Galeria Carbono.

O evento contou com a presença de Carol Celico, Mariah Bernardes, Paula Drummond, Francesca Monfrinatti, Sarah Mattar, Anna Fasano, entre outras, todas vestindo peças disponíveis no e-shopping.

As sócias da galeria Renata Castro Silva e Ana Serra, juntamente com Ana Isabel de Carvalho Pinto, diretora de marketing e cofundadora do Shop2gether, apresentaram as principais obras do espaço e adiantaram detalhes sobre os destaques que irão apresentar na próxima edição da SP Arte, que começa na próxima semana. No talk, a dupla também contou um pouco sobre a trajetória da galeria, que comemora aniversário de 5 anos em 2018.

Veja mais fotos: (Crédito: André Ligeiro/MKT Mix)

BELLA FALCONI ESTRELA CAMPANHA DA EXHALE PARA LANÇAMENTO DE COLEÇÃO

Fotos: Divulgação

Situação agradável do corpo e do espírito - No dicionário, essa é a definição de bem-estar (wellness). A busca incessante por esse estado é a principal inspiração da LIVE! em sua coleção Exhale 2018, que com foco no conforto apresenta novos recortes e a multifuncionalidade em destaque. Praticidade contemporânea e a vontade de se lançar ao mundo em grandes experiências ou momentos de contemplação, fez com que a marca trabalhasse com design moderno e recortes assimétricos, numa coleção inspiradora para buscar novos caminhos de equilíbrio do corpo e da mente.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto