sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ICE CREAMY ABRIU AS PORTAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA




Vitória da Conquista acaba de ganhar um presente de Natal (e tambem de verão). Foi inaugurada nesta sexta-feira (23), a primeira loja da Ice Creamy.


O principal segredo está em uma pedra gelada, onde a massa do sorvete é manipulada durante a adição e mistura dos acompanhamentos. Os produtos são artesanais, ricos em fibras e vitaminas, possuem menos gordura e até 50% menos açúcar em sua composição.



PARABENS CLAUDIA RAIA!!!!



Atualmente ela é Salete, de "A Lei do Amor". Mas já foi Tancinha, Tonhão, Ninon, Donatela, Lívia, Ramona, Maria Escandalosa... Seu nome? Maria Claudia Motta Raia, ou simplesmente, Claudia Raia. Considerada um dos grandes ícones da TV brasileira, a atriz e bailarina completa hoje 50 anos. E aqui você relembre as fotos históricas dessa musa. CURTAM!!!

SOLANGE ALMEIDA DEIXA "AVIÕES DO FORRÓ" PARA SEGUIR CARREIRA SOLO



Foto: Divulgação

A cantora baiana Solange Almeida (42) anunciou nesta quinta-feira (22) o seu desligamento definitivo da banda "Aviões do Forró". A informação foi confirmada pela assessoria  de imprensa da artista. E já era de se esperar. 

A cantora vai seguir com a banda até o carnaval. O último show já tem data e local: Dia 28 de fevereiro, no Piauí. Depois disso, Sol começará sua carreira solo, e já tem até data de seu mais novo DVD marcado, será no dia 8 de fevereiro. E sua música de trabalho já está lançada na internet: 'Duas e 23'.

Leia o comunicado na íntegra:

MARIÁ DUKONTRA DEFENDE SEGURANÇA E PEC 300

Vídeo editado por André Cairo (MCMP)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto