segunda-feira, 5 de novembro de 2018

LONGERIE APRESENTA ESSENTIALS DELUXE





POR ALEXANDRA GUIDA
Assessoria

Sempre surpreendendo quando o assunto é moda íntima, a Loungerie apresenta a linha Essentials Deluxe – uma coleção com sutiã extremamente confortável e tecnológico para leveza e sustentação para todos os tipos de mulheres.

ABERTA OFICIALMENTE A MOSTRA CINEMA CONQUISTA COM HOMENAGEM AO CINEASTA CHICO LIBERATO


Fotos: Rafael Flores

POR ASSESSORIA

Concerto, exposição e exibição com foco na obra de Chico Liberato, um dos pioneiros do cinema de Animação no Brasil, marcaram a noite de abertura da 13ª edição da Mostra Cinema Conquista, nesse domingo, 4, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. O artista, de 82 anos, é o artista homenageado do evento neste ano.

CPM 22 LANÇA “SUOR E SACRIFÍCIO” EM LP DUPLO



Foto: Mateus Mondini/HBB Assessoria

POR PAOLA ZAMBIANCHI

Chega às lojas, nesta segunda-feira (5), a versão em LP de “Suor e Sacrifício”, o álbum mais recente do CPM 22. Licenciado pela Universal Music, o disco em vinil duplo e colorido é um lançamento da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

PAPAI NOEL CHEGOU AO SHOPPING CONQUISTA SUL; VEJA AS FOTOS


Já é Natal no Shopping Conquista Sul. A campanha  já começou no sábado (03) com a chegada do Papai Noel ao lado da Trupe de Palhaços puxado pela Banda de Sopro Seca Gás.


O maior prêmio é Jeep Compass, que será sorteado em janeiro de 2019. Só concorre para quem comprar acima de R$ 200.

Veja as fotos:


SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...