sexta-feira, 26 de setembro de 2014

EMPRESÁRIAS CONQUISTENSES LANÇAM WEBSITE DE MODA


DA REDAÇÃO

As empresárias PRISCILA HUDD, DÉBORAH SALLES e RAYSSA MATEUS se reuniram e tiveram o sonho concretizado. Elas já são veteranas de moda há tempos e que escolheram Vitória da Conquista ser o local ideal para se lançar um novo conceito, de estilo, de moda. E o dia 25 de setembro de 2014 foi um dia especial para elas: lançaram o site referente ao assunto: a SOUL CHIC. O website que já está no ar, é mais do que um local para você buscar dicas, é também o portal da empresa que as três montaram para iniciar o projeto de consultoria de imagem, que irá trabalhar etiquetas empresariais, pessoais e sociais. Parabens a essas maravilhosas empresárias. (Fotos: Aprochego)



UESB FORMOU MAIS UMA TURMA DE FILOSOFIA



O blog KARISMA NEWS concede congratulações aos novos filósofos conquistenses. A Universidade Estadual do Sudoeste (UESB) realizou uma colação de grau no último dia 12 de setembro para os formandos da turma 2014.1 do Curso de Filosofia da instituição. Parabens Mesmo! (Foto: Mônica Lula)

GOVERNO DA BAHIA ENTREGA SHOPPING POPULAR EM VITÓRIA DA CONQUISTA

DA REDAÇÃO

Após a inauguração do SAC, o governador Jaques Wagner entregou à população o novo Shopping Popular Vitória da Conquista, antigo Centro de Comércio Informal da cidade ou Feira do Paraguai. O novo espaço ocupa uma área de dois mil metros quadrados e tem 302 boxes comerciais. O empreendimento, orçado em R$ 5,5 milhões, é resultado da parceria entre o Governo do Estado, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a Prefeitura Municipal. Eis algumas fotos:

FOTOS: INAUGURADA NOVA UNIDADE DO SAC NO SHOPPING CONQUISTA SUL


DA REDAÇÃO

A população de Vitória da Conquista e região agora tem mais uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão. O novo Posto SAC, localizado no Shopping Conquista Sul, foi inaugurado nesta sexta-feira (26), e contou com a presença do governador Jaques Wagner. Este é segundo Posto SAC da cidade, que beneficiará também milhares de pessoas dos 23 municípios circunvizinhos. A primeira foi instalada em julho de 1998, pelo então governador César Borges.

BRITNEY SPEARS LANÇA COLEÇÃO DE LINGERIES NA POLÔNIA E NA DINAMARCA



DA REDAÇÃO


Calcinha, sutiãs, espartilhos... essas são as peças que as modelos vestiam durante lançamento de uma nova linha na última quarta-feira (24), em Varsóvia (Polônia). As peças foram assinadas pela cantora Britney Spears, que tem por nome "The Intimate Britney Spears". 


Enquanto as modelos trajavam peças que deixar qualquer homem de queixo caído, a cantora resolveu "supercomportar". Usou um vestido vinho sem decote e que ia até os joelhos. Vale lembrar que, nesta quinta (25), Britney participou de desfile de lançamento da coleção de roupa íntima em Copenhagen, na Dinamarca. Com infoormações do EGO (Fotos: AKM_GSI)



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto