quinta-feira, 19 de março de 2015

MAIS UMA FOTO PERSONALIZADA!


O blog presenteou mais uma foto personalizada tipo capa de revista a uma personalidade: atrata-se da Miss Jurisdicional da Bahia, ALLANA BORBA. O encontro foi nesta quarta (18) durante a comemoração do Dia do Demolay na Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Tenha a sua tambem! envie a foto de resolução máxima, para o e-mail karisma.news@hotmail.com, ou whatsapp (77) 8869-2070, ou então através da fanpage /karismanews

EMISSORA MINEIRA ESTAVA SENDO TRANSMITIDA EM SINAL ABERTO NA BAHIA




Uma coisa praticamente bizarra foi constatada nesta quinta (19). O blog sintonizou o canal 13 VHF analógico por volta de meio dia, notou algo estranho. Estava exibindo o programa "Alterosa Esportes", da TV Alterosa, afiliada do SBT. Sendo que a emissora é de Minas Gerais, e estava sendo transmitido para Vitória da Conquista, na Bahia, A emissora afiliada no estado nordestino é a TV Aratu.  O canal 13 exibe para Vitória da Conquista a programação estadual pela Aratu e nacional pelo SBT, mas nesta quinta estava mostrando a programação da mineira Alterosa. No horário do meio-dia estava sendo exibido o "Alterosa Esportes", em vez de "Na Mira", da Aratu.

PARABENS AOS NOVOS CONTADORES!




DA REDAÇÃO

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) forma mais uma turma de Ciências Contábeis no Campus de Vitória da Conquista. O evento aconteceu no Teatro Glauber Rocha, na própria instituição. O nome da turma recebeu o nome de ‘Professora Márcia Mineiro’ e tem como paraninfo Edvaldo Paulo Araújo. O blog Karisma News deseja sucesso aos novos profissionais de contabilidade. (Foto: Divulgação)

FOTOS DA COMEMORAÇÃO DO DIA DO DEMOLAY

Evento contou com a participação da Miss Jurisdicional da Bahia



DA REDAÇÃO

Uma audiência pública marcou as comemorações do Dia do Demolay em Vitória da Conquista. A solenidade realizada no Plenário Vereadora Carmem Lúcia foi instituída pela Lei Municipal Nº 1.646/2009, de autoria do edil Arlindo Santos Rebouças (PROS). A audiência seguiu com uma cerimônia ritualística, na qual aconteceram ainda homenagens, investiduras de novos cavaleiros e uma palestra do Demolay e professor Omar Costa, alem da presença da Miss Jurisdicional da Bahia, Allana Borba (no centro da foto abaixo)

BOSQUE DEFRONTE AO PARQUE DE EXPOSIÇÃO SERÁ TRANSFORMADO EM PRAÇA PÚBLICA


ASCOM DO MCMP

Reunião realizada na Secretaria do Meio Ambiente da PMVC, segunda-feira, 16, com o Secretário Carlos Teles e o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, seguindo pauta de reivindicações do MCMP, dentre elas, a erradicação de eucaliptos no Bosque da Paquera e construção de uma Praça no local, o Secretário informou,  ter autorizado a erradicação das árvores e já deu inicio a estudos para o Projeto da construção de uma Praça moderna, que será apresentado em seguida, com espaço de lazer, cultura, entre outras estruturas.

KNOAR MANHÃ 26042024