segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O NATAL JÁ INVADIU ALGUMAS LOJAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA




Falta exatamente dois meses para o Natal, e algumas lojas de Vitória da Conquista resolveram se "apressar", isto é, vários produtos natalinos já estão expostos à venda. E é uma medida inteligente, para que as pessoas possam pesquisar os preços nesse tempo de crise que estraga o poder de compra do brasileiro. Então, já comece e se for necessário, compre para que não corra o risco de ficar sem algo na festa mais festejada no mundo inteiro.

BAIANA SYSTEM PREPARA SHOW PARA O FESTIVAL DO MORRO



PRESS RELEASE

O som irreverente do projeto musical BaianaSystem se apresenta no próximo domingo (1), a partir das 23 horas, no Festival do Morro. A banda BaianaSystem será a principal atração do terceiro dia do evento, que acontece na areia da Segunda Praia, do Morro de São Paulo. 


As máscaras, principal símbolo do movimento, usadas pelos seguidores da banda invadirão o local onde será montado o palco principal. Um dos principais nomes de um movimento independente da música urbana, a banda BaianaSystem vem atraindo multidões e milhares de seguidores que se identificam com a autenticidade do projeto. 

SETIMA ARTE EM DESTAQUE: HOTEL TRANSILVANIA 2




POR GABRIEL JOSE
Estudante de Cinema da Uesb

O primeiro “Hotel Transilvânia” é uma animação bobinha, relativamente divertida, simpática e inofensiva. Nada demais. Nem chega perto de entrar no hall dos grandes filmes recentes do gênero, como “Procurando Nemo“, o último “Toy Story”e até mesmo da franquia “Como Treinar Seu Dragão“, mas é uma obra que consegue cumprir com razoável eficiência aquilo que se propõe: entretenimento descompromissado e boas referências. A sua continuação, neste sentido, mantém a pegada teen e se sustenta como um trabalho que repete o que deu certo no seu antecessor, ainda que não se arrisque a acrescentar novos elementos, cometendo excessos e se mostrando pouco inspirada do ponto de vista cômico.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto