quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CARNAVAL DAS LIVES: COMO FOI O SHOW DO OLODUM

Foto: Antônio Carvalho/Divulgação 

POR MARCELO ARGOLO


Terça-feira sempre foi dia de festa para o Olodum, que este ano quase não coloca o bloco na “rua” das lives de Carnaval. A apresentação aconteceu graças ao patrocínio da Bohemia Puro Malte, primeira cervejaria brasileira e guardiã das tradições do país.

CONHEÇA A ILHA DE ILHADOS COM BEATS

 


POR ALINE CORRÊA


Neste ano, Beats e Anitta passaram um Carnaval diferente. A cantora e dez amigos ficaram isolados para a gravação do reality show Ilhados com Beats. O paraíso escolhido para a gravação foi Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Durante três dias, o grupo cumpriu provas e desafios, e os bastidores movimentaram a internet. Com estreia confirmada para esta quarta-feira, 17 de fevereiro, o reality terá seis episódios e será transmitido pelo IGTV de Beats.

UMA CAMPANHA DE SALTO DE CARNAVAL NO SAMBODROMO DO ANHEMBI

 



Em um ano atípico, e exatamente no final de semana em que o Sambódromo abriria os portões para receber os foliões pulando Carnaval, a passarela do samba ganhou um desfile bem diferente: na manhã do último domingo (14), cinco dos melhores skydivers do mundo homenagearam a data saltando de 2.600 metros de altura (equivalente a 85 prédios de dez andares) e pousando no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

BOHEMIA SAÚDA TRADIÇÕES DO CARNAVAL NO CIRCUITO MAR

 



POR MARCELO ARGÔLO


Com o cancelamento do Carnaval de rua por conta da pandemia de Covid-19, a Casa Mar, um projeto da MAP Brasil em parceria com a Bohemia Puro Malte, primeira cerveja brasileira e guardiã das tradições do país, preparou o Circuito MAR. O projeto reuniu no último sábado (13) e domingo (14) nomes tradicionais da festa de Salvador: Ilê Aiyê, primeiro bloco afro do Brasil; Filhos de Gandhy, afoxé com mais de 70 anos de história, e Gerônimo, um dos precursores do Axé Music.

KNOAR MANHÃ 26042024