quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DIA DE RESPONSA: AMBEV E EASY TAXI SE UNEM PARA DAR DESCONTO EM CORRIDAS DE TÁXI NOS FINAIS DE SEMANA


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

A Ambev e a Easy Taxi firmam parceria para dar desconto de 25% em corridas  de táxi nas cidades de São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte  entre as 18h de sexta (18/09) e as 18h de domingo (20/09). O objetivo da ação é estimular que as pessoas deixem o carro em casa e usem taxi após o happy hour. 

Quem chamar táxi pelo aplicativo receberá 25% de desconto no valor total da corrida, limitado a R$ 15,00. Para ter acesso ao benefício, o usuário deve solicitar o táxi via aplicativo com o método de pagamento “Cartão de Crédito no App” e, antes de finalizar a corrida, basta colocar o código de desconto "AMBEV" no campo indicado. O valor de desconto será abonado no total da corrida.

CRITICA: A DEUS ESTÁ ENTREGUE ESTÁ O CENTRO DE CULTURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA

POR CELINO SOUZA

“Sempre a cultura a caminho da forca e a ignorância no trono”.

(Cabe a mim, e a mais ninguém, dizer com o que eu me sinto ofendido)

Aos que anseiam por uma comunidade culturalmente civilizada, digna de referências teatrais e espaços multilinguagens, com recorrentes ocupações sociais, reunindo crianças, jovens e adultos em torno de um mesmo objetivo, tenho uma péssima notícia: Vitória da Conquista, terceiro maior município da Bahia – atrás de Salvador e Feira de Santana – permanece no ostracismo, relegada a cidade acéfala, graças ao desprezo político em torno da recuperação do tão combalido Centro de Cultura “Camillo de Jesus Lima”, interditado a pedido do Ministério Público desde 11 de setembro de 2013.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto