sexta-feira, 2 de junho de 2017

ARMAZZEM BARBEARIA É INAUGURADA NO SHOPPING CONQUISTA SUL; VEJA AS FOTOS





A beleza tambem é coisa de homem!! E não é a toa que chegou uma novidade exclusiva só para eles no Shopping Conquista Sul. Nesta sexta (2) foi inaugurado um novo conceito que promete valorizar ainda mais a beleza masculina. 

É a ARMAZZEM BARBEARIA. O novo local oferece serviços e barbearia, loja e bar tudo em um único lugar.  E ainda: oferece um tratamento especial para quem vai casar: o Dia do Noivo!

O blog Karisma News foi ao coquetel de inauguração e testemunhou o fato através das fotos, que você confere na galeria abaixo:


HERZEM É SURPREENDIDO E RECEBE BOLO DE ANIVERSÁRIO EM SOLENIDADE



Foto: Divulgação/Facebook


O Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, esteve na solenidade da inauguração do projeto "Prefeitura Móvel" nesta sexta-feira (2), no Centro Cultural Glauber Rocha. Nada melhor do que ser homenageado no dia especial para ele, que completou 69 primaveras. O chefe do executivo municipal ganhou um bolo nas mãos dos familiares e servidores da máquina pública conquistense. Parabens, Herzem!

REJANE MARTINET É DESTAQUE DE COLUNA SOCIAL DO JORNAL "A TARDE"


Vitória da Conquista volta a ser destaque no jornal "A Tarde". Na edição desta quinta-feira (01), traz a colunista conquistense renomada Rejane Martinet, publisher da "Revista Personnalité by Rejane Martinet", existente desde 2010 e que já publicou 20 edições. Rejane é famosa por suas festas temáticas das suas revistas e, para este ano sinaliza algumas surpresas para o lançamento da Revista Personnalité Gold 21ª. Parabens, Rejane!!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto