quinta-feira, 27 de julho de 2017

FIB 2017: SERVIDORES PÚBLICOS E PROFESSORES TÊM DESCONTO NO INGRESSO



Com a proximidade da 13ª edição do Festival de Inverno Bahia 2017 (FIB), o público já começou a se planejar. Quem faz parte de algumas categorias profissionais ganhou um incentivo a mais: desconto de 40% nos ingressos individuais de pista ou passaporte de pista. O FIB acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Os funcionários públicos e professores, das redes federal, estadual ou municipal, têm direito a 40% de desconto na compra de ingresso pista inteira individual, que sai por R$ 66,00, ou de passaporte pista inteira individual, no valor de R$ 162,00, valores já com o desconto e que podem ainda ser parcelados em 6x.

Cada servidor e cada professor só poderá adquirir apenas um ingresso (pista inteira ou passaporte pista inteira) e é necessária a comprovação da condição, que pode ser feita por meio de crachá ou contracheque e documento original com foto. A venda dos ingressos com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial do Shopping Conquista Sul.

Nesta edição se apresentam no Palco Principal os artistas: Tiago Iorc, Skank e Ivete Sangalo na sexta, 25; já no sábado, 26, é a vez de Humberto Gessinger, Jota Quest, O Rappa e Raimundos; Caetano Veloso, Anitta e Matheus & Kauan fecham a festa no domingo, 27. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, tem patrocínio master da Fainor e apoio do Shopping Conquista Sul, Consultant IT, Henet, Diamantina, Wizard, Colégio Opção, Unopar, Ballantine’s e Oi. Esses quatro últimos, respectivamente, assinam o Barracão Universitário OPÇÃO, a Arena Eletro-Rock UNOPAR, o Camarote Ballantine’s (Vip) e o Camarote Open Prime Oi.

VEM AÍ: A 2ª JORNADA DO CONHECIMENTO


RELEMBRE ENTREVISTAS DE MOACIR FIGUEIRA, A VOZ DA EXPOSIÇÃO

Ele nos deixou nesta quinta (27) aos 84 anos.
Relembre a entrevista feita para o Blog do Anderson em 2013. 



Entrevista para a TV UESB, em 2010


Entrevista para a Record Cabrália, em 2015


Para o site "Acarajé com Pimenta" ainda em 2015