segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

AS ESTRELAS MAIS ACLAMADAS NO TAPETE VERMELHO NO GLOBO DE OURO


Eis a galeria de fotos de divulgação de algumas estrelas mais aclamadas que desfilaram pelo Tapete Vermelho E! do Globo de Ouro 2020, na noite deste último domingo, 5 de janeiro, em Los Angeles.(Créditos: E!Entrertainment/Divulgação)

ENTENDA O SUCESSO DOS LIVROS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS



POR MÔNICA FERREIRA

Na lista de livros mais vendidos , cada vez mais os influenciadores digitais marcam presença. O livro é a melhor maneira de fortalecer um trabalho e uma carreira. O poder de influência digital de uma pessoa se torna mais forte quando ela publica seu livro, pois essa obra poderá alcançar um número um amplo de pessoas que ainda não conhecem o digital influencer.

ATOR DO "BOM SUCESSO" FALA SOBRE MEDITAÇÃO


Foto: Julia Assis/ Divulgação

POR ALINE NOBRE


 Foi por meio da meditação que o ator Rafael Oliveira, que vive o barman bonitão Jeremias de "Bom Sucesso", da Globo, encontrou uma maneira de se reerguer em um ‘momento de muita dor e confusão’. O ‘gato zen’, que acorda diariamente às 5h da manhã, descobriu o prazer e os benefícios de meditar sempre ao acordar e, pelo menos, mais uma vez ao dia. Ele estudou e escolheu a técnica da Meditação Transcendental.

INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DO DAZN EM SÃO PAULO CONSOLIDA OPERAÇÕES DA EMPRESA NO BRASIL



O DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo, inaugurou seu primeiro escritório no Brasil. No bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o moderno espaço de 700 m² conta com uma infraestrutura completa e recursos de última geração para dar suporte aos mais de 60 colaboradores da empresa.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...