segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DO DAZN EM SÃO PAULO CONSOLIDA OPERAÇÕES DA EMPRESA NO BRASIL



O DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo, inaugurou seu primeiro escritório no Brasil. No bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, o moderno espaço de 700 m² conta com uma infraestrutura completa e recursos de última geração para dar suporte aos mais de 60 colaboradores da empresa.


A inauguração acontece sete meses após a chegada da plataforma ao país. O projeto, conduzido pela IT's Informov, é repleto de referências que vão desde os nomes das salas, com modalidades esportivas, a quadros com homenagens aos grandes atletas do cenário nacional e internacional. É possível encontrar frases inspiracionais de ídolos esportivos por todo escritório, que também tem vestiários e espaços de interação para a prática de boxe, basquete e dardos.

"O mercado brasileiro é a primeira aposta do DAZN na América Latina e a abertura deste escritório representa a consolidação das nossas operações no Brasil. Acreditamos que o ambiente de trabalho tem um papel muito importante na vida das pessoas, por isso, projetamos um espaço que certamente fará diferença para o time DAZN." afirma Bruno Rocha, Vice-Presidente Executivo do DAZN no Brasil. "Escolhemos cores fortes e marcantes que estão ligadas ao estilo da marca, que é moderna, dinâmica e inovadora. Além disso, eventos-chave do lançamento da plataforma no país serviram de inspiração para a decoração; boxe, basquete, dardos, futebol e lutas estão entre eles.", completa o executivo.

"Trabalhamos em um projeto que traduzisse o ambiente dos vestiários dos times, ou seja, onde todas as estratégias e planos esportivos são feitos. Com isso, fizemos uma releitura dos icônicos armários ao longo dos corredores. E, para seguir nessa atmosfera, logo na recepção construímos uma espécie de arquibancada, que funciona como um espaço de convivência e reuniões", disse Murilo Toporcov, diretor executivo da IT's Informov.



Siga o DAZN no Facebook:
https://www.facebook.com/daznbra


Inscreva-se e assista ao DAZN no Youtube:
http://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ

Para mais informações sobre o lançamento do DAZN no Brasil, acesse:
http://watch.dazn.com/pt-BR/sports/

Sobre o DAZN Group

O DAZN Group é o líder global em mídia esportiva digital e uma das empresas que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, seu campo de atuação aborda todos os aspectos que envolvem os fãs de esportes, desde o planejamento e produção de transmissões até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN está liderando a iniciativa de oferecer aos fãs de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. O DAZN garante, sem nenhum contrato de longo prazo, um preço acessível para acompanhar esportes em todos os dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets, videogames e PCs. O DAZ’N está disponível nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça, Espanha e Brasil.

Visite http://media.dazn.com para mais informações.

Sobre a Access Industries

Fundada em 1986 por Sir Leonard Blavatnik, o industrialista e filântropo britânico e americano, a Access Industries é um grupo privado com investimentos estratégicos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Com escritórios corporativos em Nova York, Londres e Moscou, suas holdings incluem uma série de empresas líderes de mercado nos setores de recursos naturais e produtos químicos, mídia e telecomunicações, capital de risco e imobiliário. Os investimentos da Access Industries no setor de mídia e entretenimento incluem a Warner Music Group, Deezer, Al Film e o DAZN Group.

Visite http://www.accessindustries.com para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024