quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CAIXA INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES NA AVENIDA OLÍVIA FLORES






DA REDAÇÃO

A Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, ganhou mais uma opção: uma nova agência Caixa Bairro Candeias. As novas instalações foram inauguradas com a presença do superintendente regional da Caixa em exercício, Claudeir Pereira da Silva, e do gerente geral da unidade, Josué Roza, do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes de Andrade, e o vice-prefeito Joás Meira, além de diversas autoridades municipais. A Agência Candeias, na verdade, foi transferida para o novo prédio, porque estava funcionando provisoriamente na Avenida Jorge Teixeira, segundo informações de uma bancária. Eis os flashes:


































DIA DA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA







DA REDAÇÃO

Quem passou por algumas vias públicas de Vitória da Conquista nesta terça-feira (21) como a Praça Tancredo Neves e a Avenida Olívia Flores, notou algo inédito: as árvores amanheceram com laços brancos. Isso é um ato simbólico em celebração ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa. Denominado “Alvorada dos Ojás”, que consiste em “abraçar” as árvores de panos brancos (ojás), declarando paz à cidade.

A data foi escolhida em memória à morte de Mãe Gilda, Yalorixá do terreiro Abassá de Ogum, ocorrida em Salvador, no ano 2000. O falecimento da Yalorixá foi consequência de um ato de intolerância religiosa.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto