quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PROGRAMA "SAÚDE EM MOVIMENTO" EM VITÓRIA DA CONQUISTA




REDAÇÃO KN

Vão até o próximo sábado (2), na Arena Miraflores, as atividades relativas ao programa "Saúde em Movimento" em Vitória da Conquista, promovida pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. A equipe é composta por oftalmologistas, anestesista, enfermeiro, equipe de apoio e unidade móvel com centro cirúrgico e consultórios, que oferece mil consultas/dia e 250 cirurgias de catarata/dia aos moradores da região. 

Para ter acesso à estratégia, o usuário deverá procurar a Secretária de Saúde do seu Município que será responsável pelo agendamento. O Cartão Nacional de Saúde é indispensável para a realização do atendimento. 



Segundo informações consultadas no site do SESAB, foram realizadas, até a terça (29), cerca de 1750 consultas e 800 cirurgias.



A Estratégia Saúde em Movimento teve início em outubro de 2009, e até dezembro de 2012 realizou 320.424 consultas oftalmológicas e 100.384 cirurgias de catarata, entre outros procedimentos e exames oftalmológicos, em moradores de 415 municípios baianos. A Ação teve reconhecimento nacional e a metodologia foi utilizada por outros estados, a exemplo do Acre e Pará.

ESTUDANTES DA FTC DE VITÓRIA DA CONQUISTA LEVAM PRÊMIO REVELAÇÃO DO BAHIA RECALL SELETIVA ESTADUAL




REDAÇÃO KN
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Com a campanha “Saldão de Gentileza”, A equipe “Bazinga” levou o prêmio revelação do Bahia Recall 2013, durante evento realizado nesta terça-feira (29), em Salvador.

O grupo, formado pelos alunos Cristina Rocha, Josyelle Lopes, Karla Nataniellen, Marília Ferreira, Thais Santos e Willy Leão, do curso de Publicidade e Propaganda da FTC Vitória da Conquista, escolheu o tema para guiar os trabalhos dos aspirantes a publicitários que estão na academia foi “Gentileza Urbana”.

Criado há 19 anos, o Bahia Recall tornou-se o maior prêmio da publicidade baiana. Instituída há 9 anos, a categoria Revelação tem o objetivo de premiar os universitários que desenvolvam campanhas que valorizem a mudança de atitudes da população através de uma linguagem ousada e o uso de ferramentas criativas.

A seletiva regional Vitória da Conquista foi realizada em setembro na Casa de Eventos Limão Doce. Reveja como foi


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto