quinta-feira, 2 de setembro de 2021

LETÍCIA BUFONI FAZ TOUR RADICAL NA SEDE DA MCLAREN

 




POR MATEUS BEZERRA


No último domingo (29), Leticia Bufoni postou um vídeo em suas redes sociais, no qual faz um tour no Centro de Tecnologia da McLaren, localizado em Woking, Inglaterra. Segundo a atleta, foi uma oportunidade incrível conhecer a fábrica e poder andar de skate ao lado de carros incríveis.

TENDÊNCIAS DA MODA PRIMAVERA-VERÃO CHEGAM ÀS VITRINES

 



A chegada de setembro traz com ele os ares de um novo clima, uma nova estação mais colorida, mais leve, mais vibrante. Para apresentar a coleção Primavera-Verão 2021/2022, o Salvador Norte lança a campanha A Moda do seu Jeito. 

JULIETTE LANÇA SEU PRIMEIRO EP




Juliette cantora está entre nós! Para dar início a sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com 6 (seis) canções inéditas, que chegam às plataformas de música. O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. 

CLÍNICA-ESCOLA DE MEDICINA VETERINÁRIA DA FTC SERÁ POSTO DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA






POR VÂNIA CASTRO



“Pais” de pets já podem se organizar para vacinar seus filhotes. Isso porque a Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica já está acontecendo e a Clínica-escola de Medicina Veterinária do Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista vai funcionar como ponto de vacinação nos dias 04 e 25 de setembro, de 8h às 13h.

IPIAÚ GANHA NOVA SEDE DA DEFENSORIA PÚBLICA

 




POR JULIANA RODRIGUES


O mês de setembro começou com novidade para a população ipiauiense que conta a partir de agora com a nova sede da Defensoria Pública do Estado. Inaugurada na última quinta-feira, a unidade  atende também a Comarca de Barra do Rocha. Serviços como habeas corpus, divórcio, pensão alimentícia e danos morais serão oferecidos gratuitamente, especialmente à população em situação de vulnerabilidade social. 

SERVIDORA DA EDUCAÇÃO DE SALVADOR COMEMORA APOSENTADORIA APÓS LONGA ESPERA

 

A professora Magda Ferreira Guimarães


Depois de seis anos e sete meses de espera, a professora Magda Ferreira Guimarães conquistou sua tão esperada aposentadoria. Mesmo reunindo os critérios estabelecidos pelo Regime Próprio de Previdência Social do Município de Salvador (RPPS) e após contribuir por longos anos para a manutenção do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES), a servidora precisou aguardar todo este tempo para ter efetivado o seu direito desde que entrou com o pedido de aposentadoria junto à Secretaria Municipal de Gestão de Salvador (SEMGE). 

KNOAR MANHÃ 26042024