sexta-feira, 16 de setembro de 2022

FRANQUIA LE POSTICHE CHEGA A VITÓRIA DA CONQUISTA

 




Fundada em 1978, a Le Postiche é líder em seu segmento e entrega solução completa em artigos para viagem, bolsas e acessórios, por meio da melhor seleção de produtos e marcas, atendendo aos desejos e necessidades do cliente em lifestyle, design, funcionalidade e momentos de uso. 

TAÍS ARAUJO, LARISSA MANOELA, CAMILLA DE LUCAS E TIME L’ORÉAL PARIS PARTICIPAM DE EVENTO PARA APRESENTAR NOVIDADES DA MARCA

 




A maior marca de beleza do mundo, L’Oréal Paris, abriu na tarde desta terça-feira, 6, as portas de seu laboratório para um evento exclusivo onde porta-vozes, embaixadoras e parceiras da marca puderam mergulhar em sua ciência pioneira e questões de empoderamento feminino. Na ocasião, Camilla de Lucas foi revelada como nova embaixadora digital de skincare da marca, se juntando ao time composto pela porta-voz Taís Araujo e pelas embaixadoras Larissa Manoela, Gleici Damasceno, Maju de Araújo e Gabi Loran.

 

O BOTICÁRIO LANÇA CAMPANHA COM BELLA CAMPOS PARA HOMENAGEAR O CENTRO-OESTE DO PAÍS

 



Com o tema “Amor pelo Coração do Brasil”, o Boticário, marca de beleza mais amada do Brasil*, declara sua admiração pelo Centro-Oeste e traz a atriz cuiabana Bella Campos como embaixadora.

VIVARA CELEBRA 60 ANOS DE HISTÓRIA

 




A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, comemora seis décadas homenageando a mulher, maior fonte de inspiração da marca. Entre as novidades estão o lançamento da coleção Icona, em edição especial de aniversário, o projeto que envolve arte e cultura, intitulado Contemporâneas Vivara.

 

KNOAR MANHÃ 26042024