domingo, 27 de outubro de 2013

FAÇA UM DELICIOSO CREME DE CHOCOLATE





Ingredientes:
4 ovos
3/4 de xícara (chá) de açúcar
1 fava de baunilha
4 colheres (sopa) de chocolate
3 colheres (sopa) de vinho 
200 g de queijo mascarpone ou queijo cremoso

Modo de preparo:
Divida as gemas e as claras dos ovos. Reserve as gemas e descarte as claras. Na batedeira, bata as gemas, juntando, aos poucos, o açúcar. Abra a fava de baunilha ao meio e raspe com uma faca, deixando cair na batedeira. Por último, acrescente o chocolate. Bata até ficar um creme grosso. Acrescente, aos poucos, o vinho e cozinhe em banho-maria, mexendo com uma colher de pau. Retire o creme do fogo e deixe esfriar. Junte o mascarpone, devagar, e misture bem. Sirva.

Receita extraída no site M de mulher

SAIA PAREÔ: ADOTE ESSA IDEIA NO VERÃO




REDAÇÃO KN

O verão vem aí! Uma ótima opção para os dias mais quentes é a saia pareô. Para quem não conhece, é aquela saia abertinha que lembra bastante a saia envelope. Sendo mais direta, é um pedaço de pano amarrado na cintura, que na maioria das vezes fazemos essa saia com lenço. Mas também encontramos as opções já prontas, pregadinha no seu devido lugar.

Essa peça super versátil, principalmente no verão que te dá a possibilidade de ir para a praia, optar por uma saia mais longa, e para a noite com esse mesmo lenço ou tecido fazer uma saia mais ousada, deixando ela mais curta, com um pouco mais de abertura e deixando ela mais estruturada. Opções não falta, é tudo questão de como você quer deixar a sua saia e a sua amarração.

No vídeo abaixo, você vai aprender como fazer essa super tendência para ficar mais elegante no verão!

Vídeo editado por CiaFashion



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto