quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CLINICA IVO PITANGUY É ABERTA AO PUBLICO PELA PRIMEIRA VEZ

 

POR ADRIANA ENNE DE REZENDE HARTZ

A Bait Incorporadora é apaixonada pelo Rio de Janeiro, pela cultura, arquitetura e memória da cidade. Justamente por isso, todos os projetos desenvolvidos pela empresa valorizam sua história, além de atuar para os desenvolvimentos econômico, cultural, urbanístico futuro da cidade. A incorporadora dos sócios Henrique Blecher, Eduardo Tckaz, Amanda e David Klabin está lançando neste mês de setembro o empreendimento que será construído no terreno da Rua Dona Mariana, em Botafogo, onde ficava a famosa Clínica Ivo Pitanguy. E, pela primeira vez, o edifício do estilo eclético está aberto para o grande público. Como homenagem ao grande cirurgião plástico brasileiro, o residencial foi batizado de IVO.

INSTAGRAM CRESCE NA PANDEMIA E JÁ SUPERA O FACEBOOK

 

POR DÉBORA ANDRADE


Novo estudo da Socialbakers, plataforma líder global em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, revela que o Instagram ampliou sua liderança sobre o Facebook durante a pandemia. Em termos de audiência global, a rede social ampliou para 31,2% a vantagem que era de 28% no primeiro trimestre de 2020.

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...