segunda-feira, 27 de junho de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: GUGA

REVISTA SÉTIMO CÉU - 1999

CLIMA DE SÃO JOÃO FAZ BANDA DE FORRÓ SER ELEITA DO "SUPERSTAR" DA GLOBO


(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

DA REDAÇÃO

O Clima de festas juninas, típicas do Nordeste, reinou no palco do programa "Superstar", da Globo. E isso influenciou a vitória da BANDA FLOR DE MANDACARU, que foi declarada campeã do reality-show musical com 70% da votação popular, que acompanhou o programa neste domingo (26). 

A banda, oriunda de Caruaru (PE), vai ganhar um contrato com a Som Livre, além do prêmio de R$ 500 mil. Já a outra banda nordestina, "Plutão Já Foi Planeta", de Natal (RN) disputou a rodada Final com a Fulô e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar.

VESTIDA DE NOIVA SENSUAL, A "VINGADORA" AGITA ÚLTIMO DIA DO SÃO JOÃO BREGA LIGHT


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Eram por volta de 15 horas quando a banda Vingadora subiu ao palco do segundo dia do Brega Light, uma das festas privadas de São João em Ibicuí (BA) mais procuradas pelos turistas. Taís Reis, vocalista do grupo, estava vestida de noiva sensual, que ao contrário de caipira, estava pra lá de sexy. Vestidinho curto, trabalhado com pérolas, tinha ainda um generoso decote que chamava a atenção de todos.

Quem veio preparado para curtir muito forró, teve um momento de quebradeira ao som do pagode, arrocha e axé da banda. Empolgado, o público cantava e fazia todas as coreografias dos hits da banda como “A minha mãe deixa” e claro “Metralhadora”.

Sob céu azul e sol intenso o público não dispensou a Skol, ninguém desgrudava das latinhas, copos e bonés exclusivos da cervejaria patrocinadora do São João mais badalado da Bahia. Ainda se apresentaram no evento Boteco das Amigas, Wesley Safadão, Simone e Simaria e Harmonia do Samba. 

WESLEY SAFADÃO PROMOVE MOMENTO MÁGICO NO ÚLTIMO DIA DE SÃO JOÃO DE IBICUÍ



POR KARLO DIAS
LK Comunicaçao

Último dia de festas e o gostinho de saudade vai batendo. Neste domingo (26) no Forró do Brega Light, que acontece em Ibicuí (BA), a cerveja Skol e Wesley Safadão se uniram para realizar um dos momentos mais inusitados dos festejos juninos.

Para dar início no show do cantor mais badalado deste São João, um folião foi escolhido entre as mais de 20 mil pessoas que estavam presentes para participar de uma ação promocional. Era a hora do momento ON, onde uma luz especial foi direcionada para um forrozeiro e ele foi cercado por garotas e garotos promotores da cerveja Skol, a grande patrocinadora das melhores festas de São João da Bahia.

GIGANTES DO BRASIL RELEMBRAM SUCESSOS E TRANSFORMAM TICOMIA NUM CALDEIRAO DE EMOÇÕES


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Em seu primeiro ano de formação, a banda “Gigantes do Brasil” formada por Silvânia, Paulinha e Daniel todos ex integrantes da banda “Calcinha Preta” marcou presença, ontem (25), como no Ticomia, em Ibicuí (BA). O trio tinha acabado de vir de três shows seguidos e ainda faria mais três no dia seguinte.

SÃO JOÃO DE IBICUÍ TEM DE TUDO MUITO


POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Imagine uma cidade com população de apenas 4 mil pessoas, que em um final de semana recebe mais de 20 mil visitantes. Essa é Ibicui no São João, município que fica a 514 km de Salvador.   

A cidade se transforma. São centenas de paredões - veículos com sons que são verdadeiros trios elétricos, dezenas de casas alugadas por grupos de amigos, e horas e horas de festa. O mais impressionante, a cidade não dorme. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto