segunda-feira, 27 de junho de 2016

WESLEY SAFADÃO PROMOVE MOMENTO MÁGICO NO ÚLTIMO DIA DE SÃO JOÃO DE IBICUÍ



POR KARLO DIAS
LK Comunicaçao

Último dia de festas e o gostinho de saudade vai batendo. Neste domingo (26) no Forró do Brega Light, que acontece em Ibicuí (BA), a cerveja Skol e Wesley Safadão se uniram para realizar um dos momentos mais inusitados dos festejos juninos.

Para dar início no show do cantor mais badalado deste São João, um folião foi escolhido entre as mais de 20 mil pessoas que estavam presentes para participar de uma ação promocional. Era a hora do momento ON, onde uma luz especial foi direcionada para um forrozeiro e ele foi cercado por garotas e garotos promotores da cerveja Skol, a grande patrocinadora das melhores festas de São João da Bahia.



Momento On

O folião foi convidado a subir no palco, tirar foto, dar start no show do Safadão. Uma chuva de papel metalizado, e no céu, um show pirotécnico anunciou o grande momento. Iniciado o show de WS, a animação do forró elétrico mixado com o tradicional levou quem estava presente na área de eventos ao delírio.

Safadão que é o garoto propaganda da cerveja Skol no São João 2016, encarnou o personagem BigodON, e durante todo o show se apresentou com boné e o bigode da campanha. De uma forma muito alegre, divertida e irreverente, ele demostrou intimidade com a Skol. “Vamos fazer um brinde com a Skol, cerveja presente nos momentos mais felizes da nossa vida”, destacou o cantor.



Participação Especial

O vocalista da banda Trio da Huana, o cantor Luizinho fã de Safadão fez questão de acompanhar o show atrás do palco. Ao ver o colega, Safadão fez questão de convida-lo para o palco para uma participação especial e inusitada. A dupla cantou “Colinho de Papai”, um dos sucessos de Safadão. O público foi ao delírio com o dueto entre os dois artistas nesta última noite do Brega Light.  E Safadão já garantiu: em 2017 volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário