segunda-feira, 2 de outubro de 2017

STEAL THE EYEWEAR ESTREIA NO YOUTUBE

Chantal Goldfinger, Max Weber e Manuela Bordash (Foto: Divulgação)


POR MAÍRA SIMÕES

Exibida em cinco episódios, a série para o YouTube vai revelar como um look perfeito pode (e deve) ter os óculos como acessório indispensável

Que os óculos deixaram de ser o vilão das produções e assumiram o papel de acessório cool e desejo da temporada não é mais novidade. Mas saber qual o indicado para cada tipo de pessoa, as tendências, e ainda conhecer peças garimpadas pela maior especialista brasileira do assunto, Chantal Goldfinger, isso só na mais recente produção do Steal the Look, a série Steal the Eyewear.

RENOMADA SOCIALITE BRILHA COM LOOK ACONCHEGANTE




A socialite Rejane Martinet recebeu convidados na noite deste domingo (01) para acompanharem de perto o lançamento da 21ª edição da Revista Personnalité, de sua propriedade.


Rejane arrasou com um look extravagante: um vestido de cor azul e bojos prateados, confeccionado pelo estilista Domício Campos. 


UMA NOITE DE DOMINGO DIFERENTE: JANTAR MARCA LANÇAMENTO DA 21ª EDIÇÃO DA REVISTA PERSONNALITÉ




Na noite do primeiro domingo de outubro, o Restaurante Bistrô ficou repleto de gente bonita e elegante, para prestigiar o lançamento da 21ª edição da Revista Personnalité por Rejane Martinet. 

O evento ficou restrito apenas a anunciantes e colaboradores da publicação, presente no mercado conquistense desde 2010. "Tão importante para a gente. É a 21ª como se fosse 21 anos, maioridade”, comemorou a socialite Rejane Martinet.

O blog Karisma News esteve no local e testemunha esse brilhante acontecimento através das fotos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto