segunda-feira, 24 de abril de 2023

PLANOS DE SAÚDE SÃO OBRIGADOS A REEMBOLSAR DESPESAS MÉDICAS? ADVOGADA RESPONDE



A Lei nº 9.656/1998, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde, determina que as operadoras de plano de saúde são obrigadas a reembolsar despesas médicas nos casos de urgência ou emergência ou quando não for possível a utilização dos serviços próprios, contratados, credenciados ou referenciados pelas operadoras, observando-se os limites do contrato e de acordo com as despesas efetuadas pelo usuário. Antes de cobrar o reembolso, o usuário precisa verificar e respeitar os limites da apólice contratada. O prazo máximo para fazer esta solicitação é de até 30 dias. 

PRA QUE ARBITRAGEM NO CONTRATO VIABAHIA?




O contrato original da ANTT e VIABAHIA assinado em 2009, não previa a justiça arbitral.


Em, 2017 a VIABAHIA foi condenada em decisão judicial a duplicar a RIO BAHIA.

NOTICIA DA MANHÃ - 24/04/2023

 

ENCONTRO ENTRE IVETE SANGALO COM LARISSA GOMES

 

Fotos enviadas pelo Whatsapp






A última noite do Retorno da MiConquista do Bloco Massicas causou muitas emoções no Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Um dos momentos mais marcantes no sábado (22) ficou sobre o Trio Elétrico Barretão num dueto inédito de Ivete Sangalo com Larissa Gomes.

A MICONQUISTA VOLTOU COM TUDO!!!

 

Foto: Instagram/Blog Transparencia News


Depois de 15 anos, a Miconquista voltou com tudo!!! A festa, que durante muito tempo foi tradicional na cidade, voltou com um novo formato, uma festa indoor. 


O evento, realizado no estacionamento do Boulevard Shopping, teve música, animação, galera bonita e até chuva!! 


A estrela mais esperada foi mesmo Ivete Sangalo, que se apresentou no trio Barretão no sábado (22), animando o povão do bloco perto do trio e a galera que estava no camarote.


Tambem contou com Babado Novo, Parangolé, Danillo Kiribamba, Patchanka, Fred Sampaio, Alex Simpatia, Léo Preto, É o Tchan, Xandy Harmonia, Jau e Carlinhos Brown.





O circuito fechado do evento foi idealizado por Pedro Massinha, que sempre esteve à frente da festa em seu formato tradicional. Veja a galeria das nossas imagens:

KNOAR MANHÃ 26042024