segunda-feira, 28 de junho de 2021

DESTAQUES DO DIA- 28/06/2021

 Retomada a produção do telejornal


FOTOS DA LIVE COM MAIARA & MARAISA E FERNANDO & SOROCABA

 


Com muita música e animação, as duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba comandaram no sábado, 26 de junho, a live da "Yokermesse em Dobro", promovida pela Yoki, marca de alimentos da General Mills.

MAIARA E FERNANDO SE CASAM EM CERIMÔNIA CAIPIRA

 



POR ALINE RAMOS


O momento tão esperado chegou! Os cantores Maiara e Fernando celebraram a união em um casamento caipira para ninguém botar defeito. Com a ajuda de seus parceiros, Maraisa e Sorocaba, como daminha e padre, os sertanejos "disseram sim" com uma declaração de amor improvisada durante a live da "Yokermesse em Dobro", promovida neste sábado pela Yoki, marca de alimentos da General Mills.


O casamento foi um dos pontos mais aguardados do evento comandado pelas duplas, que garantiu entretenimento aos brasileiros na noite deste sábado com um repertório especial de hits famosos e clássicos de suas carreiras, além de comidas saborosas e, claro, um típico cenário junino para manter viva a tradição do São João em casa.


A Yokermesse, plataforma criada em 2020 pela Yoki em parceria com a agência FCB Brasil, tem o objetivo de levar as tradições juninas aos quatro cantos do país e para dentro dos lares. A iniciativa presta um serviço aos consumidores, durante os meses de maio a julho, com diversos conteúdos - receitas, brincadeiras e decoração típica - que ajudam a preparar as festas juninas em casa, além de entretenimento.


ESPECIALISTA ESCLARECE MITOS E VERDADES SOBRE A ANESTESIA

 

Anestesiologista Fabrício Tobias Carneiro


A história da anestesia retrata a evolução da técnica que viabilizou inúmeras inovações na medicina. Apesar de ser um procedimento médico seguro, muitas pessoas o temem em maior ou menor intensidade. A circulação de mitos e informações incompletas ou falsas explica, pelo menos em parte, esse medo. 

KNOAR MANHÃ 26042024