quarta-feira, 4 de abril de 2018

VITOR ZERBINATO INAUGURA SEU PRIMEIRO ESPAÇO SOB MEDIDA;VEJA AS FOTOS



Vitor Zerbinato e Leila Ama (Foto: Divulgação)

POR VANESSA ANTONOFF
Enviada por e-mail

O estilista Vitor Zerbinato, um dos grandes nomes nacionais da alta costura, inaugurou ontem, 4, seu primeiro espaço na cidade de São Paulo. O Espaço VZ tem ares de atelier e é dedicado às suas coleções e ao atendimento sob medida – serviço oferecido ao público pela primeira vez pela marca.

FERNANDA MOTTA DÁ DICAS DE PASSEIOS EM NOVA YORK



POR ISABELLA BARROS
Assessoria

Após pousar em Nova Iorque, Fernanda Motta parte para programações mais agitadas na cidade e mostra, junto aos seus amigos e companheiros de viagem, algumas dicas de passeios e programas variados para aproveitar a big apple e seu ritmo frenético.

ESTÁTUA DA LIBERDADE EM VITÓRIA DA CONQUISTA





Foto: Cedida/Whatsapp


Esse é o flash do momento da instalação da Estátua da Liberdade em Vitória da Conquista defronte a rede de lojas Havan.

VITOR ZERBINATO INAUGURA SEU PRIMEIRO ESPAÇO EM SP



POR VANESSA ANTONOFF
Enviada por e-mail


O estilista Vitor Zerbinato, um dos grandes nomes nacionais da alta costura, anuncia a abertura de seu primeiro espaço na cidade de São Paulo. Com projeto assinado pelo Studio Firma, o Espaço VZ mistura o clássico e o moderno para destacar as coleções. O ambiente aconchegante e com cara de atelier, representa de maneira autêntica a personalidade de Vitor Zerbinato. Com objetivo de respeitar as características do imóvel, foram mantidas características da casa, como os tijolos e vigas aparentes, contrastando com as roupas extremamente delicadas e sofisticadas.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto