segunda-feira, 1 de março de 2021

GALERIA DE FOTOS DO GLOBO DE OURO 2021

 


Realizado em 28/02/2021
Crédito: NBC Universal

DEZ ANOS!!!!

 




O blog Karisma News completa neste momento dez anos!!!!!


Criei esse humilde espaço e nem acreditei que chegarei a esse patamar.

CASA VOGUE LANÇA CASA VOGUE EXPERTS

 





POR MARIANNA ROSALLES


A revista Casa Vogue estreia em março Casa Vogue Experts, uma série de webinars que tem por objetivo promover o debate e a reflexão com especialistas e nomes consagrados do universo da arquitetura e do design.


Sob curadoria e mediação de Taissa Buescu, jornalista e consultora especializada em design, arte e arquitetura, os primeiros dois encontros serão realizados nos dias 16 e 17 de março com o tema 2021: desafios e oportunidades no Design - o que pensam alguns dos maiores criativos da atualidade sobre as possibilidades dos novos tempos.


Os webinars são voltados a profissionais, estudantes e interessados nas áreas de arquitetura e design de interiores. Guilherme Amorozo, diretor de conteúdo da Casa Vogue, fará as aberturas dos encontros.

CONHEÇA A VOZ FEMININA NO PAGODE; CANTORA ASSINA COM A SOM LIVRE

 




Foto: Larissa Kreili



A Som Livre acaba de assinar contrato com a cantora e compositora Jecy. Moradora de Caxias, no Rio de Janeiro, a artista de 26 anos ostenta uma voz marcante, já foi chamada de "Marília Mendonça do pagode" e é a grande aposta da nova geração feminina do gênero. Para apresentar todo o potencial vocal da cantora ao público, seu primeiro lançamento será um pot-pourri com canções de grandes artistas dos quais Jecy é fã: "Trilha do amor" (Xande de Pilares), "O que é o amor?" (Maria Rita) e "Estonteante" (Mumuzinho). 

ESTA NO AR A TV EDUCA BAHIA

 


O canal Educa Bahia  já está no ar, com sinal digital da TVE, levando aos 27 territórios de identidade a programação da Secretaria da Educação do Estado como complemento aos conteúdos do ano letivo, que começará no próximo dia 15, com atividades 100% remotas. 

JULIANA PAES CANTA EM CAMPANHA DA LANÇA PERFUME

 


POR FABIANE LIMA

Para estrelar a Campanha de Inverno 21 a Lança Perfume convidou uma das grandes amigas da label, Juliana Paes, para liberar a voz e cantar um dos maiores hits brasileiros: Lança Perfume, da icônica Rita Lee. 

PLUTO TV LANÇA TRÊS NOVOS CANAIS NO BRASIL

 


A Pluto TV, serviço líder de televisão por streaming gratuito, renova sua oferta de conteúdo para o Brasil apresentando novos canais com curadoria para toda a família.

KNOAR MANHÃ 26042024