sexta-feira, 15 de julho de 2016

FOTOS: SÉTIMA CONFRATERNIZAÇÃO DE EX-ALUNOS DA SACRAMENTINAS




A cada ano, o Colégio Sacramentinas de Vitória da Conquista promove a Confraternização dos ex-alunos da instituição. E nesta sexta (15)(, foi reaçizada a sétima edição do encontro, com realização de várias atividades com o objetivo de promover momentos de integração, além de relembrar momentos vividos no Colégio. As atividades começaram com um mini show artístico, em seguida foram a uma capela para uma oração e reflexão e, para finalizar, foi servido um gostoso coquetel com direito a um bom som da banda Chega Mais. Aproveitando a oportunidade, o Colégio comemorou os seus 60 anos de fundação na Suíça Baiana. Eis os flashes registrados nos momentos iniciais do evento:


SABRINA SATO E DUDA NAGLE NA FESTA DA REVISTA "ESTILO"

Apresentadora e o namorado foram juntinhos ao evento em São Paulo

Créditos: Ricardo Toscani/Revista Estilo

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Na noite desta quarta-feira, 13, Sabrina Sato recebeu os amigos na festa de lançamento da revista ESTILO, no Bar Número, em São Paulo. Estrela da edição de julho, a apresentadora curtiu a noite com o namorado Duda Nagle e elogiou o ensaio realizado no Marrocos. VEJA MAIS FOTOS:

MARIANA XAVIER QUEBRA TUDO, AO SOM DE PSIRICO, NA BAHIA




Fotos: Sércio Freitas

POR KARLO DIAS
LK Comunicação


A atriz Mariana Xavier foi até o chão e quebrou tudo, na noite desta quarta-feira(13), durante o show da banda Psirico, na Boate Zero, em Salvador. Em passagem pela capital baiana para apresentar a comédia "O Último Capítulo", ela aproveitou a noite para visitar o charmoso e badalado bairro do Rio Vermelho, na capital baiana.

Mariana fez um "esquenta" no RV Louge, um restaurante à beira do mar recém inaugurado. Animada para a noitada, ela experimentou "Rosicléia não ligou", um  exótico drink da Casa.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto