quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ELA E CRAQUE



Apontada como uma das loiras que acompanhou Neymar numa noitada, LIZI SOARES tem apenas 21 anos, mas já é velha conhecida do mundo do futebol. Antes de conhecer o craque, a loira já se relacionou com Saimon, do Grêmio. Na época, um vídeo íntimo dos dois vazou na internet. Agora, em paralelo à carreira de modelo, Lizi quer estudar psicologia. Há alguns dias ela posou para o site "Bella da Semana", que tratou de disponibilizar fotos inéditas da bela. Com informaçoes do Agora Sao Paulo.

Foto: Divulgacao

FESTIVAL DO MORRO DIVULGA GRADE DE ATRAÇOES



POR KARLO DIAS
LK Comunicacao

Os sons e as cores chegam ao Festival do Morro, que acontece do dia 30/10 a 01/11, feriado prolongado de Finados, em Morro de São Paulo, município de Cairu, no baixo sul da Bahia. Atrações de peso, como Zeca Baleiro, Maria Rita e as bandas BaianaSystem e Negra Cor se apresentarão durante os três dias do Festival. Além das atrações nacionais, bandas e cantores regionais também dividirão o palco principal. As demais atrações locais serão divulgadas nos próximos dias. 



Para abrir em alto estilo, o cantor Zeca Baleiro se apresenta na noite de estreia, sexta (30). No sábado (31), a cantora Maria Rita apresentará o show “Coração a Batucar'. E no domingo (01), o  público irá curtir o som irreverente da guitarra da banda BaianaSystem e a mistura rítmica da banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé.

FESTIVAL DE LENÇOIS SUPERA EXPECTATIVA E GARANTE 100% DA OCUPAÇÃO HOTELEIRA



ASCOM/GOVBA

Os shows da última noite da 17ª edição do Festival de Lençóis atraíram cerca de 15 mil pessoas à Praça Horácio de Mattos neste domingo (11). Ao longo dos três dias de festa, cerca de 40 mil assistiram às apresentações do palco principal, superando a expectativa inicial da organização do evento, que previa a movimentação de 30 mil visitantes.

Na véspera do feriado desta segunda-feira (12), o grupo Raiz do Vento, o sambista Diogo Nogueira e a banda BaianaSystem garantiram a animação do público. No período do festival, os turistas puderam mesclar a experiência musical em Lençóis com passeios pelos deslumbrantes destinos da Chapada Diamantina durante as manhãs. "Eu já vi engarrafamento de carro e de moto, mas de gente eu nunca tinha visto", brincou Evandro Santana, 49 anos, a caminho do Poço do Diabo, um dos destinos mais procurados da região. Ele conta que estava de férias em Salvador, mas decidiu conhecer a Chapada quando soube da programação cultural. “Foi tudo em cima da hora, mas consegui alugar um quarto na casa de um morador da cidade e quero retornar a Lençóis outras vezes".

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto