quarta-feira, 26 de outubro de 2016

LUCIANA GIMENEZ É CAPA DA REVISTA CARAS DESTA SEMANA




Na revista CARAS Brasil desta semana: Lições de superação de Luciana Gimenez. Estrela revela pânico no início da carreira e ensina sua própria receita de felicidade. 

MEMBROS DA CIA. BAIANA DE PATIFARIA SE CONFRATERNIZAM ANTES DO ESPETÁCULO "A BOFETADA"





Membros da Cia Baiana de Patifaria já está em Vitória da Conquista e nós testemunhamos com esses flashes feitos na noite desta terça-feira (25). O conjunto esteve em um restaurante na zona leste da cidade para uma confraternização antes da apresentação do espetáculo "A Bofetada" na capital do sudoeste baiano nos dias 27, 28 e 29 de outubro. As apresentações ocorrerão no auditório do CEMAE, na Avenida Olívia Flores. A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e pode ser adquirida à nas Óticas Vip do Shopping Conquista Sul, na Skyler da Avenida Olívia Flores e na Banca Conquista no estacionamento do Supermercado Rondelli. A realização fica a cargo da ElenCO, liderada pela teatróloga Elen Vila Nova. MAIS IMAGENS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto