domingo, 28 de abril de 2013

LIVRO "ROMA NEGRA" É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA





REDAÇÃO KN


Na noite do dia 27 de abril, a livraria Nobel do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, recebeu convidados ilustres para o lançamento do livro "Roma Negra", cuja autoria é do jornalista Robson do Val.

Trata-se de um romance histórico que tem como pano de fundo os anos difíceis que o país viveu pouco antes da abolição da escravatura.

Na obra, o autor arrisca ainda mais, reproduzindo os diálogos dos personagens e reconstituindo as cenas em ritmo de aventura, prendendo o leitor à trama do início ao fim. É um livro para quem gosta de saber mais sobre a nossa história e, ao mesmo tempo, sentir o prazer de uma leitura leve e agradável.

Robson do Val já trabalhou em emissoras de TV como Globo, SBT, Cultura e Rede Brasil; e já produziu mais de trinta documentários para a televisão, tratando dos mais variados temas, com destaque para os trabalhos que retratam a vida de personagens importantes, como Jorge Amado, Irmã Dulce, Moraes Moreira e Mãe Stella.







O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto