segunda-feira, 18 de abril de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: TRÊS ASTROS


Ano 1973

MAIS UM "DIA DE FEIRA" GASTRONÔMICA



Um dia, não. Dois dias! Foi a terceira edição do "Dia da Feira" que movimentou a Praça Orlando Leite, ou Praça do Gil, em Vitória da Conquista. Uma das novidades dessa terceira edição é o Coz2, projeto dos chefs Camila Crichigno e Rafael Stavale, que já estagiaram nas melhores cozinhas do país, dentre elas a Dom e Dalva & Dito. A essência é a mesma: gastronomia dos variados tipos e sabores, além de artesanato, ação social e cultura.

Já na parte musical do projeto, os djs residentes, Paulinha Chernobyl e Rafha, fazem um set voltado às grandes micaretas de Vitória da Conquista. Os convidados da vez também são de altíssima qualidade: O dj Loro Voodoo e a cantora Marlua, com o seu projeto intitulado Forró Chegança. Foram dois dias de atividades gratuitas. E já estamos esperando a quarta edição! CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

DUAS ENGENHARIAS ENTREGAM UM NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO





Foto: Blog do Rodrigo Ferraz


A Prates Engenharia e a E2 promoveram na manhã deste domingo (17) um café da manhã aos seus clientes e parceiros o primeiro empreendimento do Loteamento Outeiro do Candeias, área nobre de Vitória da Conquista. Com casas duplex de até 103 metros quadrados e estrutura de lazer com: Salão de Festas; Parque Infantil; Brinquedoteca; Guarita; Fitness Center; Piscina; Churrasqueira. Durante o evento, os visitantes conheceram as estruturas e tiveram acesso ao apartamento decorado que contam com três quartos. 

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto