quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CAMARA MUNICIPAL COMEMORA DIA MUNICIPAL DAS FILHAS DE JO COM AUDIENCIA PUBLICA



DA REDAÇAO

As Filhas de Jó compõem uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos,  visando o aperfeiçoamento do Caráter.  Esta Ordem é baseada  nos  ensinamentos  bíblicos  sobre  a  vida  de  Jó,  sua  Paciência  perante  os  desafios  e provações pelos quais teve de passar. A Lei Municipal Nº 1.934, de 2013, estabeleceu o dia 20 de outubro como o Dia Municipal das Filhas de Jó.

A ordem está presente em alguns países: Canadá, Austrália, Estados Unidos, Filipinas, e Brasil. As Filhas de Jó estão em nosso país desde 1993, e, em 1994, chegaram a Vitoria da Conquista.

NOTA OFICIAL: SOMOS OAB 8600

Colegas Advogados e Advogadas de Vitória da Conquista e Região,

Sou candidato a presidente da Subseção da OAB de Vitória da Conquista na chapa Somos OAB, número 8600. Nossa candidatura surgiu da necessidade dos advogados e advogadas de transformar a nossa entidade de classe em um espaço de toda a advocacia. Por isso, convido você a se integrar ao projeto de abrir as portas da Ordem, trazendo ideias e contribuindo para uma OAB mais forte e participativa em nossa região.

Defender as prerrogativas, lutar intransigentemente pela melhoria do Judiciário, apoiar os jovens advogados e principalmente implantar uma efetiva democracia participativa em nossa entidade são os pilares do nosso programa. E por isso mesmo nossa campanha será feita por toda a classe, com a colaboração de todos, com diálogo e determinação para fazer muito mais.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto