quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

REPLAY ANUNCIA PARCERIA COM BAGATELLE E G&T BAR


POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A Replay, marca italiana de jeans premium, chegou ao Brasil em abril desse ano e já conta com uma série de conquistas e parcerias em território nacional. Após a inauguração de sua terceira loja própria, no Shopping Páteo Higienópolis, e de lançar uma coleção cápsula em parceria com a Barbearia Corleone, agora a Replay anuncia parceria com os points mais badalados de São Paulo: o bistrot Bagatelle e o G&T Gin Bar.

ANITTA VESTE LOOK DA VITOR ZERBINATO




Nessa terça-feira, 20,  Anitta se apresentou no Feliz Natal Brasil - Believe, organizado pelo Instituto Neymar Jr., em São Paulo.  Para a ocasião, a cantora escolheu um conjunto de cropped e saia com fenda da marca autoral do estilista Vitor Zerbinato. O modelo exclusivo de Duchesse rose foi desenvolvido especialmente para a Anitta.

MAGÜERBES LANÇA VIDEOCLIPE DE “FUNDAMENTAL” EM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO



POR PAOLA ZAMBIANCHI


As imagens são simples, Julio e Haroldo, baixista e vocalista do Magüerbes, dançam só de bermuda ao lado de uma piscina de hotel no calor da capital de Alagoas. Quem conhece a banda sabe que o videoclipe descontraído de “Fundamental”, lançado nesta semana, representa bem o estilo do grupo formado em Americana, interior de São Paulo. Segundo o guitarrista e também diretor do videoclipe, Fabrizio Martinelli, “as imagens tentam passar a mensagem matriz do Magüerbes, que é ‘viver esse vidão’ do jeito que você conseguir, tentar se divertir sempre, tentar tirar o melhor proveito de qualquer situação na vida, não fazendo a menor diferença se você estiver num iate milionário no mar do Caribe, ou em uma piscina de hotel em Maceió se rachando de rir com seus melhores amigos”.

KNOAR MANHÃ 26042024