quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

REPLAY ANUNCIA PARCERIA COM BAGATELLE E G&T BAR


POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

A Replay, marca italiana de jeans premium, chegou ao Brasil em abril desse ano e já conta com uma série de conquistas e parcerias em território nacional. Após a inauguração de sua terceira loja própria, no Shopping Páteo Higienópolis, e de lançar uma coleção cápsula em parceria com a Barbearia Corleone, agora a Replay anuncia parceria com os points mais badalados de São Paulo: o bistrot Bagatelle e o G&T Gin Bar.

ANITTA VESTE LOOK DA VITOR ZERBINATO




Nessa terça-feira, 20,  Anitta se apresentou no Feliz Natal Brasil - Believe, organizado pelo Instituto Neymar Jr., em São Paulo.  Para a ocasião, a cantora escolheu um conjunto de cropped e saia com fenda da marca autoral do estilista Vitor Zerbinato. O modelo exclusivo de Duchesse rose foi desenvolvido especialmente para a Anitta.

MAGÜERBES LANÇA VIDEOCLIPE DE “FUNDAMENTAL” EM CLIMA DE DESCONTRAÇÃO



POR PAOLA ZAMBIANCHI


As imagens são simples, Julio e Haroldo, baixista e vocalista do Magüerbes, dançam só de bermuda ao lado de uma piscina de hotel no calor da capital de Alagoas. Quem conhece a banda sabe que o videoclipe descontraído de “Fundamental”, lançado nesta semana, representa bem o estilo do grupo formado em Americana, interior de São Paulo. Segundo o guitarrista e também diretor do videoclipe, Fabrizio Martinelli, “as imagens tentam passar a mensagem matriz do Magüerbes, que é ‘viver esse vidão’ do jeito que você conseguir, tentar se divertir sempre, tentar tirar o melhor proveito de qualquer situação na vida, não fazendo a menor diferença se você estiver num iate milionário no mar do Caribe, ou em uma piscina de hotel em Maceió se rachando de rir com seus melhores amigos”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto