quarta-feira, 16 de maio de 2018

ENCONTRO PROMOVE PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE NO MUNDO EMPRESARIAL




Empresários, contadores, gestores e demais convidados foram à Casa de Eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista, para prestigiar a palestra "A Contabilidade Gerencial como instrumento de tomada de decisão nas empresas". 

O evento, idealidado por uma empresa de consultoria, teve objetivo de reconhecer que a Contabilidade tem papel fundamental na gestão econômica e financeira das organizações, e foi ministrada pela palestrante  LIÊDA AMARAL DE SOUZA (foto abaixo).


Veja as fotos do encontro:

MORRO DE SP SE PREPARA PARA O TURISMO LGBT




POR ANNE PINTO
Assessoria

Pelo segundo ano consecutivo Morro de São Paulo recebe uma grande festa voltada para o público LGBT, a San Island Weekend. “Já temos 90% de ocupação e a previsão é fechemos em 100% até o final de semana, início da festa, para isso precisamos estar preparados para receber bem esses turistas. Por isso, estamos convocando toda a comunidade para participar desses importante treinamento”, afirma Diana Farias, Secretária de Turismo de Cairu, que vem buscando parcerias com a Secretária de Turismo do Estado, responsável em realizar a palestra.

DAMYLLER APOSTA NO MAXI TIPOGRAFIA E PEÇAS RETRÔ NA COLEÇÃO "DE VOLTA AOS 90'S"




POR GLAUCIA BERTAZZONI
Assessoria

A Damyller, dentro de sua coleção de inverno, traz uma caps com peças que remetem aos anos 90, marcados pelo rock alternativo, pop, grunge e muita atitude. A tendência é misturar peças retrô, com outras mais modernas, criando um estilo único.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto