quarta-feira, 23 de setembro de 2015

REVISTA PERSONNALITÉ APRESENTA INDICADOS DO TROFEU PRIME DURANTE CAFÉ DA MANHÃ


DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (23) a Revista Personallité realizou na Bela Casa Eventos, no Bairro Boa Vista, um café da manhã exclusivo com os indicados ao TROFEU PRIME, prestigiada premiação de Salvador que está sendo trazida para Vitória da Conquista pela socialite Rejane Martinet, proprietária da publicação criada em 2010.

O café da manhã é para apresentar aos indicados o troféu, que premia autoridades políticas e empresariais de vários ramos de atividade que se destacam em Conquista pela excelência nos serviços que presta.

Os indicados a receber o troféu foram selecionados por autoridades políticas e empresariais num jantar realizado no início deste mês em Vitória da Conquista. A partir da lista de indicações, será realizada votação popular na internet para definir os vencedores. O blog Karisma News foi um dos selecionados na categoria Personalidade na Web. Confira os indicados para o prêmio e as fotos na galeria abaixo:

RENOMADO FOTÓGRAFO CONQUISTENSE GANHARÁ DOCUMENTÁRIO NA MOSTRA CINEMA CONQUISTA



DA REDAÇÃO

José Carlos de Almeida Santos, ou simplesmente J.C.D`Almeida, como é mais conhecido, é um fotógrafo cheio de histórias. Dentre as suas inúmeras aventuras, viajou de navio para a Europa, onde viveu por dois anos. Lá, ele trabalhou em restaurantes e em empresas de mudanças. Foi ainda figurante de filme e fotografou as manifestações do 1° de maio, jogo da seleção brasileira e até Pelé. E são alguns desses passos do fotógrafo que poderão ser vistos no trabalho de Rogério Luiz.

O profissional ganhará um documentário audiovisual entitulado “J.C. D`Almeida – uma foto-síntese”, produzido pelo professor do curso de Cinema e Audiovisual, Rogério Luiz, e será lançado durante a 11ª edição da Mostra Cinema Conquista. Gravado no Brasil e na França, o ensaio documental poético é inspirado na obra e vida do fotógrafo que dá nome ao filme.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto