quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

MARCA DE SARDINHA APOSTA NA VERSATILIDADE E LANÇA CAMPANHA COM FAMOSA ATRIZ

 



POR RAQUEL FERNANDEZ E AMANDA BRANDÃO


Juliana Paes é o mais novo rosto da marca Coqueiro. A marca começa 2021 com várias ações para reforçar seu novo posicionamento: "Rende mais possibilidades na sua mesa". Em uma categoria ainda com baixa frequência de consumo, o objetivo é mostrar aos consumidores a diversidade de receitas que o pescado enlatado permite no dia a dia, e como uma latinha pode se transformar em uma refeição saudável para toda família.

TRANSPLANTE RENAL NÃO É SOLUÇÃO PARA INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA CAUSADA PELA COVID-19





POR CARLA SANTANA


Efeitos do novo coronavírus (covid-19) sobre a saúde dos rins ainda estão longe de serem compreendidos, já que a doença é nova e desconhecida em muitos aspectos. Em pacientes que testaram positivo internados em unidades de terapia intensiva (UTI), o índice de insuficiência renal aguda (IRA) varia entre 2,9 a 23%. Apesar da extensão da lesão renal causada pelo vírus SARS-CoV-2 ser incerta, uma parcela dos pacientes evolui com IRA, chegando a requerer diálise, ou seja, filtragem artificial do sangue. 


 

CARLOS PORTO LANÇA ÁLBUM DE OBRAS INÉDITAS NO FESTIVAL DIGITAL INTERNACIONAL DE VIOLÃO

 

Foto: PMVC


POR ANA PAULA MARQUES


Um encontro inédito da música feita em Vitória da Conquista (BA) irá marcar a realização do Festival Digital Internacional de Violão (FDIV). O músico e professor Carlos Porto irá lançar o seu primeiro álbum “Suíte Popular Conquistense”, reunindo ex-alunos e amigos em torno de suas composições inéditas de choros e valsas.


 

MARIANA GOLDFARB ESTRELA CAMPANHA DE TÊNIS



Mariana Goldfarb é a garota-propaganda do mais novo lançamento da Mr.Cat, o tênis Beat. Inspirado por um estilo de vida de alguém que anda por aí em ritmo acelerado, mas combina essa batida com hábitos saudáveis, leveza e alegria, o sapato parece feito sob medida para a modelo e apresentadora. Mariana acha que praticidade é sexy.

INFLUENCIADORA RAMANA BORBA CONQUISTA O CORAÇÃO DA CANTORA CARDI B E SE TORNA SUA DANÇARINA FAVORITA



 Durante o isolamento dos últimos meses, as danças do TikTok se tornaram um dos principais meios de entretenimento, conquistando diversos influenciadores. 

FAMOSOS QUE COMPÕEM O CAMAROTE GERAM O CRESCIMENTO DE 3600% NA BUSCA POR BBB21

 

POR ISABELLA ZAMBERLAN


Foto: Divulgaão/Globo

A casa mais vigiada do Brasil começou no dia 25 de janeiro com novidades e mais uma opção de entretenimento em meio a pandemia. Em um esquema reforçado de segurança para participantes e produção, BBB21 começa com 20 participantes, o maior número da história do reality no Brasil, e metade deles é do grupo camarote - os que já tinham fama prévia. 

TRABALHO EM EQUIPE NA MEDICINA SE CONSOLIDA COMO TENDÊNCIA

 

Urologistas Augusto Modesto e Bruno Dauster



POR CARLA SANTANA


Na medicina, algumas tendências são notórias e vieram para ficar: personalização e humanização do atendimento; prontuários eletrônicos armazenados na nuvem; procedimentos minimamente invasivos, a exemplo da cirurgia robótica; monitoramento remoto e em tempo real; telemedicina e uso da inteligência artificial são alguns bons exemplos disso. 

KNOAR MANHÃ 26042024