quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

MARCA DE SARDINHA APOSTA NA VERSATILIDADE E LANÇA CAMPANHA COM FAMOSA ATRIZ

 



POR RAQUEL FERNANDEZ E AMANDA BRANDÃO


Juliana Paes é o mais novo rosto da marca Coqueiro. A marca começa 2021 com várias ações para reforçar seu novo posicionamento: "Rende mais possibilidades na sua mesa". Em uma categoria ainda com baixa frequência de consumo, o objetivo é mostrar aos consumidores a diversidade de receitas que o pescado enlatado permite no dia a dia, e como uma latinha pode se transformar em uma refeição saudável para toda família.

TRANSPLANTE RENAL NÃO É SOLUÇÃO PARA INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA CAUSADA PELA COVID-19





POR CARLA SANTANA


Efeitos do novo coronavírus (covid-19) sobre a saúde dos rins ainda estão longe de serem compreendidos, já que a doença é nova e desconhecida em muitos aspectos. Em pacientes que testaram positivo internados em unidades de terapia intensiva (UTI), o índice de insuficiência renal aguda (IRA) varia entre 2,9 a 23%. Apesar da extensão da lesão renal causada pelo vírus SARS-CoV-2 ser incerta, uma parcela dos pacientes evolui com IRA, chegando a requerer diálise, ou seja, filtragem artificial do sangue. 


 

CARLOS PORTO LANÇA ÁLBUM DE OBRAS INÉDITAS NO FESTIVAL DIGITAL INTERNACIONAL DE VIOLÃO

 

Foto: PMVC


POR ANA PAULA MARQUES


Um encontro inédito da música feita em Vitória da Conquista (BA) irá marcar a realização do Festival Digital Internacional de Violão (FDIV). O músico e professor Carlos Porto irá lançar o seu primeiro álbum “Suíte Popular Conquistense”, reunindo ex-alunos e amigos em torno de suas composições inéditas de choros e valsas.


 

MARIANA GOLDFARB ESTRELA CAMPANHA DE TÊNIS



Mariana Goldfarb é a garota-propaganda do mais novo lançamento da Mr.Cat, o tênis Beat. Inspirado por um estilo de vida de alguém que anda por aí em ritmo acelerado, mas combina essa batida com hábitos saudáveis, leveza e alegria, o sapato parece feito sob medida para a modelo e apresentadora. Mariana acha que praticidade é sexy.

INFLUENCIADORA RAMANA BORBA CONQUISTA O CORAÇÃO DA CANTORA CARDI B E SE TORNA SUA DANÇARINA FAVORITA



 Durante o isolamento dos últimos meses, as danças do TikTok se tornaram um dos principais meios de entretenimento, conquistando diversos influenciadores. 

FAMOSOS QUE COMPÕEM O CAMAROTE GERAM O CRESCIMENTO DE 3600% NA BUSCA POR BBB21

 

POR ISABELLA ZAMBERLAN


Foto: Divulgaão/Globo

A casa mais vigiada do Brasil começou no dia 25 de janeiro com novidades e mais uma opção de entretenimento em meio a pandemia. Em um esquema reforçado de segurança para participantes e produção, BBB21 começa com 20 participantes, o maior número da história do reality no Brasil, e metade deles é do grupo camarote - os que já tinham fama prévia. 

TRABALHO EM EQUIPE NA MEDICINA SE CONSOLIDA COMO TENDÊNCIA

 

Urologistas Augusto Modesto e Bruno Dauster



POR CARLA SANTANA


Na medicina, algumas tendências são notórias e vieram para ficar: personalização e humanização do atendimento; prontuários eletrônicos armazenados na nuvem; procedimentos minimamente invasivos, a exemplo da cirurgia robótica; monitoramento remoto e em tempo real; telemedicina e uso da inteligência artificial são alguns bons exemplos disso. 

CHARLIE COLT ABRE SEGUNDA LOJA NA AVENIDA BRASIL

  Registro fotográfico do coquetel de inauguração da segunda loja da Charlie Colt, na Avenida Brasil, Bairro Candeias.