quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ABERTA OFICIALMENTE A CAMPANHA DE NATAL DA CDL


Foto: Blog do Anderson

Foi aberta oficialmente na última segunda-feira (21) a Campanha de Natal da CDL Vitória da Conquista, com direito a desfile do Papai Noel pelo carro do Corpo de Bombeiros. Na campanha de 2016, os clientes que realizarem suas compras em lojas que aderirem a promoção da CDL estarão concorrendo a um Eco Sport Freestyle e vinte vales compras no valor de R$ 1 mil cada. O sorteio será realizado na Praça Nove de Novembro em janeiro.

OLHA ELAAAA... EX-BBB ANA PAULA SOPROU 35 VELINHAS NESTA TERÇA



Foto: Foto: Celso Tavares/EGO


A ex-BBB Ana Paula Renault completou 35 primaveras nesta terça-feira (22) com direito a um jantar íntimo, para 20 pessoas, em um restaurante de Belo Horizonte (MG). A bela, que foi protagonista na última edição do "Big Brother Brasil" (Globo), passou por um preenchimento labial de ácido hialurônico na última semana e está escondendo o resultado do procedimento enquanto não chega ao resultado final. Alem disso, Ana Paula resolveu passar por uma outra transformação, no cabelo. (Com EGO).

YOUTUBER RENOMADA LANÇA PARÓDIA DE LUAN SANTANA


Foto: Reprodução/Youtube

Os holofotes digitais estão voltados para Kéfera Buchamnn, uma das youtubers renomadas no momento. A paranaense lançou em seu canal do Youtube, 5incoMinutos, uma nova paródia que já vem quebrando a internet. Dessa vez, com uma versão pra lá de engraçada da música "Dia, Lugar e Hora", de Luan Santana. Publicado na noite desta terça-feira, 22, o clipe já tinha alcançado mais de 1,2 milhão de visualizações na plataforma na manhã desta quarta - em cerca de 15 horas. Então aperte o play e curta o som!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto