domingo, 23 de agosto de 2015

CANDIDATAS DO MISS BUMBUM FAZEM POSES NA PORTA DA BOVESPA



DA REDAÇÃO

Para aquecer esse domingão, postamos as fotos das candidatas ao Miss Bumbum 2015 desfilando em pleno centro de São Paulo. As  representantes de Goiás, Roraima e Pernambuco fizeram um "corpo a corpo" en frente a Bovespa e, como sempre causaram aquele burburinho com seus derrières à mostra. Resta saber se o "investimento" deu certo. A eleita será conhecida nacionalmente no dia 9 de novembro. As fotos pertencem ao renomado fotógrafo Marcelo Brammer.


ALPHAVILLE URBANISMO É ELEITA A MELHOR EMPRESA DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL

Empresa recebeu o prêmio Época Negócios 360º, organizado por uma das principais publicações econômicas do país

PRESS RELEASE

A Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, recebeu o prêmio Época Negócios 360° de melhor empresa no ramo de Construção Civil, organizado pela revista Época Negócios, uma das principais publicações econômicas do país. O troféu foi entregue para o presidente da empresa, Marcelo Willer, em solenidade que contou com a presença de presidentes e CEOs das 250 empresas eleitas como as melhores do país em diversos setores, além de várias personalidades do mundo dos negócios.


"Estamos honrados em receber este prêmio. O reconhecimento de um veículo de referência como a Época Negócios é inestimável. O ano de 2014 foi cheio de conquistas para Alphaville, conseguidas com o esforço de todos os nossos colaboradores”, diz Willer.

O prêmio Época 360º avalia seis dimensões de gestão para selecionar as 250 melhores empresas. São elas: desempenho financeiro, governança corporativa, práticas de recursos humanos, capacidade de inovar, visão de futuro e responsabilidade socioambiental.

Neste ano, no ranking geral, a Alphaville Urbanismo ficou na 16ª colocação, uma posição de destaque para uma companhia do setor construtivo. Tamanha conquista só foi possível porque a empresa atua em busca da excelência em várias frentes.

“Além dos nossos resultados financeiros, temos práticas estruturadas e planejadas visando o bem-estar e maior produtividade de nossos colaboradores. Além disso, buscamos sempre a inovação em nossos produtos, por meio de projetos sustentáveis e que respeitem o meio ambiente”, completa Willer.

A edição de 2015 do Anuário 360° começa a chegar às bancas de todo o país nesta semana.

Sobre a Alphaville UrbanismoCom 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 23 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados. 


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto