sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A NOVA COORDENADORA DE MARKETING DA TV SUDOESTE



DA REDAÇÃO

A TV Sudoeste, uma das seis emissoras pertencentes à Rede Bahia, afiliada à Rede Globo, tem gente nova do pedaço: trata-se de CAROLINA FAJARDO, que agora é a nova coordenadora comercial e de marketing da emissora. O blog deseja sucesso à nova profissional.



FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA NOVA ZÓ DESIGN




DA REDAÇÃO

Uma noite de quinta-feira (01 de outubro) foi de puro luxo e sofisticação na Praça Victor Brito bem no centro de Vitória da Conquista. Um antigo prédio de revenda de carros transformou em um empreendimento onde pessoas podem entrar com o gostinho de ficar por mais tempo, porque o ambiente é muito sofisticado!

Estamos falando de ZÓ DESIGN, uma loja especializada em móveis finos, requintados e elegantes, que inaugura a sua nova sede. A empresária Zoraide, ou mesmo Zó, recebeu convidados de alta sociedade conquistense e membros da imprensa especializada em colunismo social, para conferir de perto o novo local, com direito a música clássica e um coquetel super-refinado. 


Obrigado Senhor por esse mais momento e que o Altíssimo abençoe a empresária Zó, sua família e sua equipe de atendimento. CONFIRA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto