sexta-feira, 14 de outubro de 2016

IMPRENSA CONQUISTENSE VISITA INSTALAÇÕES DO COLÉGIO SÊNECA




Um dos setores que mais demonstram crescimento e expansão em Vitória da Conquista é a educação. E surge mais uma nova opção desse setor para a sociedade. Trata-se do Colégio Sêneca, que há quinze anos atua como cursinho de pré-vestibular. O empreendimento, administrado pelos empresários Danilo Freire, Antônio Landulfo e Thayse Labanca abriu as portas para a imprensa no início da noite desta sexta-feira (14).


Na oportunidade, foram apresentadas as instalações e os projetos pedagógicos, alem além das atividades previstas e das realizações presentes.O diferencial da escola será não apenas compartilhar conteúdos e conhecimentos necessários à grade curricular, mas incentivar a formação de sujeitos afetivamente seguros e intelectualmente críticos. O blog esteve no local e registrou essas imagens:

COMERCIAL BEM-HUMORADO COM TATÁ WERBECK

Trata-se de um comercial de Adoçantes Zerocal. O programa é "Café com Tatá" e entrevista um brigadeiro.

LEANDRA LEAL É CAPA DA BOA FORMA DE OUTUBRO

Atriz fala sobre a ótima fase física, que chamou a atenção em Justiça, e explica a mudança: “comecei a cuidar do corpo de modo consciente”

Foto: Bruna Castanheira/BOA FORMA


POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Leandra Leal é capa da BOA FORMA de outubro. A atriz, que surpreendeu todo mundo em looks que mostravam o shape sequinho e definido na minissérie da Globo, conta que a conquista foi além do espelho. “Eu acho que o bem-estar físico é um conjunto em que o emocional impacta muito.”
 

PÔSTER HISTÓRICO: HELOÍSA RASO


REVISTA ROMÂNTICA - 1976

FORMANDOS DA PRIMEIRA TURMA DE MEDICINA DA UESB CAMPUS DE JEQUIÉ



Foto: Edna Nolasco


O blog Karisma News parabeniza aos novos médicos, recem-formados da primeira turma de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Campuis de Jequié. Essa foto foi registrada pela renomada fotógrafa Edna Nolasco, durante culto ecumênico realizado na Categral de Santo Antônio. Sucesso!!!!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto