segunda-feira, 6 de junho de 2016

NOVA RANGER É LANÇADA NA ATLANTA VEÍCULOS




A Atlanta Veículos promoveu na manhã deste sábado (04) o lançamento da nova Ford Ranger. Trata-se da melhor Ford Ranger de todos os tempos. A combinação perfeita entre força e conforto. 

Complementando este moderno design, as novas rodas de liga leve “18” conferem exclusividade à versão Limited. Dezenas de pessoas compareceram à loja para conhecer de perto a nova estrela da Ford. Informações e fotos do repórter João Melo, do Conquista News



ESPORTISTAS LOTAM A AVENIDA OLÍVIA FLORES


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Depois de muita reivindicação dos esportistas, finalmente, um trecho da Avenida Olívia Flores foi fechada aos domingos sob autorização da Prefeitura de Vitória da Conquista. E neste primeiro domingo (5) a movimentação ficou por conta do Circuito de Corrida Corisco que levou 400 corredores à Etapa Outono. O canal KMC.TV está programando uma data para a gravação das cenas para um web-curta metragem "Orla Conquistense", que será lançada em breve. 


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

SAIBA COMO FOI O FORRÓ RANCH NO VILLA MUSIC



Foto: Carlos Eller/Geração Show


POR CELSO RIOS

Com um público animado, muita gente bonita, um tempo agradável e comidas típicas foi realizado na noite deste sábado (04), o Forró Ranch, no espaço de eventos Villa Music. A festa contou com o som das bandas Estakazero, Cangaia de Jegue, Kart Love e Léo Malta.

O evento serviu para muitos como o aquecimento para os festejos juninos, em Vitória da Conquista, maior cidade do sudoeste baiano. Quem esteve presente na festa pôde conferir de perto aquela sensação gostosa com a proximidade das festas juninas.

FOTO PERSONALIZADA AOS APAIXONADOS


Estamos presenteando essa foto personalizada no Mês dos Namorados aos casais apaixonadérrimos! Então, envie sua imagem com os nomes através do Whatsapp (77) 98869-2070.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto