quarta-feira, 28 de junho de 2017

GAROTO FITNESS, ÉRICK VEIGA VAI DISPUTAR O "MISTER BAHIA 2017"




No próximo sábado (01) acontecerá em Salvador uma nova edição do concurso "Mister Bahia". A edição 2017 será realizado no Sol Barra Hotel, na capital baiana, e elegerá o mais bonito do estado para representá-lona competição nacional. E terá um conquistense no páreo.

O nome dele é Erick Veiga. No início ganhou um concurso em Vitória da Conquista, em seguida já estava participando e ganhando um concurso na capital baiana. Foram vários trofeus, e o último foi de campeão do concurso "Garoto Fitness" promovido pela EF2 Consultoria como uma das atrações da CONFIT, realizado em maio.

PAULA FERNANDES EMOCIONA PÚBLICO DE MAETINGA EM SHOW




Foto: Whatsapp

A cantora Paula Fernandes mostrou toda sua energia e qualidade musical com um show lotado em Maetinga, no dia 25 de junho, na programação oficial dos festejos juninos da cidade. Com a turnê “Amanhecer”, Paula mostrou seus grandes sucessos como “Não Precisa”, “Amanhecer”, “Sensações”, “Pássaro de Fogo”, entre outras. O repertório também trouxe surpresas como “Espumas ao vento”, de Fagner e “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos (1941-2013).

PARABENS AOS NOVOS FARMACÊUTICOS!!!



Pequeno registro fotográfico do Culto de Ação de Graças pela conclusão do curso dos bacharelandos em Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), ocorrido no Auditório da própria instituição, e da colação de grau no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos. Parabens!!!! (Fotos: Edna Nolasco)



CONHEÇA OS NOVOS TRAPALHÕES




Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso (Foto: Divulgação/TV Globo)


A Globo divulgou a primeira foto oficial dos atores que farão um revival do humorístico "Os Trapalhões", sucesso na TV entre as décadas de 70 e 90. A imagem mostra Lucas Veloso como Didico, Mumuzinho como Mumu, Gui Santana como Zaca e Bruno Gissoni como Dedeco.

LANÇADO VÍDEO DA CAMPANHA OFICIAL DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA




A agência Gente Propaganda, que assina a mídia da festa, lançou nesta terça-feira (27) o vídeo institucional do evento. Atrações como Anitta, Ivete Sangalo, Raimundos e O Rappa já estão confirmadas para esse ano. O encontrão dos músicos com os fãs já tem local e data para acontecer: no Parque de Exposições Theopompo de Almeida: dias 25, 26 e 27 de agosto.

VEJA O VÍDEO:

NOSSA PRÉVIA DE BOOKS FOTOGRÁFICOS

Estamos começando a desenvolver books de ensaios fotográficos em formato de revista. Montamos uma prévia com as fotos dos ensaios das modelos Narjara Torres e Érica Reis. 

Confira:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto