segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CRIS BARROS E TEÇUME CELEBRAM LANÇAMENTO DE PARCERIA




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

Na última sexta-feira, dia 9, a Cris Barros e a Teçume, marca social da ONG Casa do Rio, armaram evento para lançar as pulseiras desenvolvidas em parceria que terão 100% do lucro da venda revertido para a instituição.

O evento, que aconteceu na flagship da marca, no Jardins, em São Paulo, reuniu clientes e amigos da estilista Cris Barros e do diretor da ONG, Thiago Cavalli, para lançar as pulseiras criadas a quatro mãos pela marca e pelas artesãs apoiadas pelo projeto. As pulseiras, disponíveis em três cores, custam R$472,00 e podem ser encontradas na flagship da marca e em seu e-commerce próprio.

Veja fotos (Créditos: André Ligeiro/Mkt Mix)

MOSTRA CINEMA CONQUISTA TERMINA COM RECORDE; QUASE 50 HORAS DE EXIBIÇÕES DE FILMES BRASILEIROS




ASSESSORIA

Foram seis dias dedicados ao cinema brasileiro, uma programação com 50 filmes, entre curtas e longas-metragens, mais de 46 horas de exibição (uma média de oito filmes por dia), sessões nas zonas urbana e rural de Vitória da Conquista e espaço para debates e formação. 

OS 45 ANOS DA ORIGINAL YELLOW BOOT BEM COMEMORADOS COM EVENTO VIP; VEJA AS FOTOS


São Paulo, novembro de 2018 - Embalada por muita música, a Timberland comemorou, na última quarta-feira (07), os 45 anos da sua icônica Original Yellow Boot™. A festança aconteceu no espaço que desde os anos 60 é reduto do hip hop e hoje abriga o Mangaba Club.

A pista foi comandada pelo som de Tamenpi e Kefing, grandes nomes na cena groove e hip-hop brasileira, além de trazer um pocket show da Stefanie, a MC tem levada e métrica peculiares, no rap desde o final dos anos 1990.

Luisa Viscardi, DJ Nyack, Thaide, Cris Paladino, Victor Collor e Raul Aragão foram alguns dos nomes que passaram por lá.

CHARLIE COLT ABRE SEGUNDA LOJA NA AVENIDA BRASIL

  Registro fotográfico do coquetel de inauguração da segunda loja da Charlie Colt, na Avenida Brasil, Bairro Candeias.