segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EXPOSIÇÃO DE MÓVEIS RÚSTICOS NO SHOPPING CONQUISTA SUL




DA REDAÇÃO

Entre os dias 25 de outubro e 01 de novembro, quem foi ao Shopping Conquista Sul, mais precisamente no primeiro piso, encontrou uma variedade de móveis de um estilo diferente. São móveis rústicos fabricados pela Cangussu Móveis Rústicos, com sede em Montes Claros (MG) e está há mais de 30 anos no mercado, levando qualidade e bom bosto aos clientes que procuram não só o conforto, mas tambem requinte e sofisticação que só um móvel rústico pode proporcionar. 




OS 60 ANOS DA LOJA MAÇÔNICA CAVALEIROS DO ORIENTE




DA REDAÇÃO

A Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente comemorou 60 anos no último sábado (01) com grande estilo, com direito a festa realizada na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista. O evento contou com diversos membros da entidade, representantes estaduais da Ordem, autoridades políticas, presidentes de associações e sindicatos, e comunidade em geral. Criada em 05 de fevereiro de 1954, a Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente é considerada uma das mais tradicionais do interior baiano. Foi servido um delicioso jantar com direito a um bom som da cantora Luiza Possi. (Fotos: Rodrigo Ferraz)


EM TEMPO: O blog Karisma News, mais uma vez, não foi convidado para a realização da cobertura fotográfica, apesar do APELO que estamos postando constantemente. Perdemos eventos de peso, como o Bahia Recall, o lançamento da Skol Beats e agora, esse evento de sábado. Lamentamos mais uma vez, o fato. 


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto