segunda-feira, 3 de novembro de 2014

OS 60 ANOS DA LOJA MAÇÔNICA CAVALEIROS DO ORIENTE




DA REDAÇÃO

A Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente comemorou 60 anos no último sábado (01) com grande estilo, com direito a festa realizada na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista. O evento contou com diversos membros da entidade, representantes estaduais da Ordem, autoridades políticas, presidentes de associações e sindicatos, e comunidade em geral. Criada em 05 de fevereiro de 1954, a Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente é considerada uma das mais tradicionais do interior baiano. Foi servido um delicioso jantar com direito a um bom som da cantora Luiza Possi. (Fotos: Rodrigo Ferraz)


EM TEMPO: O blog Karisma News, mais uma vez, não foi convidado para a realização da cobertura fotográfica, apesar do APELO que estamos postando constantemente. Perdemos eventos de peso, como o Bahia Recall, o lançamento da Skol Beats e agora, esse evento de sábado. Lamentamos mais uma vez, o fato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...