quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CARINE ROITFELD USA ÓCULOS DE SOL CARRERA EM NYC

Foto: Getty Images


POR CARLA GOUVEIA

Carine Roitfeld, importante nome no mundo da moda, esteve na Semana de Moda de New York com o óculos CARRERA EPICA. O óculos máscara com lentes degradê Carrera conquistou o coração dos fashionistas e fez a diferença no outfit all black da francesa. Além do modelo escolhido por Carine, outras opções em diferentes cores nas lentes e armações estão disponíveis nas melhores óticas do país.

FALA CIDADÃO: EMPRESÁRIO COMENTA SOBRE O AEROPORTO GLAUBER ROCHA


UMA COLEÇÃO ESPECIAL PARA O CARNAVAL






POR ALEXANDRA GUIDA


A época mais animada do ano está chegando! E a Loungerie já está em festa com o lançamento da coleção de bodies e acessórios de cabeça assinados por Walério Araújo. Em sua segunda edição, a parceria volta ainda mais alegre para as apaixonadas pelo Carnaval. Dessa vez, Loungerie e Walério apostam em quatro novas fantasias:

MOLLY GODDARD, HALPERN E MARY KATRANTZOU INOVAM COM CRISTAIS NA SEMANA DE MODA DE LONDRES






POR GABRIELLA LEITE

Molly Goddard - Essa temporada marca a primeira colaboração de Molly Godard com a Swarovski. Sua assinatura são os tradicionais plissados, franzidos e o tule tradicional, que apareceram ao lado de um look-chave, criado inteiramente de Swarovski Cup Chain. Os fios de cristais cintilantes ecoam a diversão no coração da estética de Goddard.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...