quinta-feira, 8 de maio de 2014

EXPOSIÇÃO "O EXERCÍCIO LIVRE DA MEMÓRIA" DE ADILSON SANTOS; AS FOTOS




INFORME PUBLICITÁRIO Em 1962, o Lions Club de Vitória da Conquista expôs quadros de um menino da cidade de Poções. Com 17 anos, Adilson Santos não imaginava o que estaria por vir. Anos mais tarde, já estava circulando entre grandes artistas em Salvador, fazendo pequenas exposições em galerias e buscando o apoio de nomes como Jorge Amado, que reconheceu o talento do jovem desde quando conheceu o seu trabalho.

Adilson tem obras espalhadas pelo mundo inteiro. Expôs em países como Alemanha, França, Suíça, Japão e Estados Unidos. Depois de viver por mais de 40 anos no Rio de Janeiro, voltou a morar em Vitória da Conquista, onde continua pintando e desenhando.


Em 8 de maio de 2014, foi aberta a exposição “O Exercício Livre da Memória” no Espaço Conceito do Campus Vivant Club Residence (avenida Olívia Flores – próximo ao Colégio Oficina). No local, reuniu empresários, membros da sociedade civil e imprensa, com direito a show de Evandro Correia. Na oportunidade, foi lançado o livro homônimo do próprio autor e ainda a Revista Vivant, elaborada pelo próprio empreendimento e já está distribuindo gratuitamente à sociedade conquistense.



EIS AS FOTOS DO BLOG!


FJT/MAURÍCIO DE NASSAU PROMOVE OFICINA DE TALENTOS




MOÇÕES DE APLAUSO NA CÂMARA MUNICIPAL


DA REDAÇÃO

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (7), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista delegou moções de aplauso a algumas personalidades.

Os vereadores Cícero Custódio (PV) e Coriolano Moraes Neto (PT) concederam moção de aplauso a Ana Lúcia Oliveira Santos, diretora do Instituto de Educação Maria Salomé, pelos 34 anos trabalhando na educação do município. O instituto é referência na região, graças ao empenho da educadora e empresária. O instituto é referência na região, graças ao empenho da educadora e empresária. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto