sexta-feira, 10 de julho de 2020

SKOL ABRAÇA DE VEZ O FORRÓ DO NORTE E NORDESTE E DIVULGA NOVIDADES EM APOIO AO RITMO




POR TATHYANNA HAYNE


Aumenta o volume do som, que a sanfona vai tocar e uma nova batida vai fazer muito barulho. É no ritmo do som mais popular do Norte e Nordeste que a Skol lança sua nova assinatura: SKOL FORRÓ. O lançamento foi feito nesta sexta-feira (10), em uma coletiva de imprensa virtual, para jornalistas de diversos estados do Norte e Nordeste.


SKOL FORRÓ chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi construída com a participação direta de quem faz a cena do Forró acontecer, entre eles, Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca.

 
“A SKOL é, historicamente, a maior patrocinadora de festas de Forró e continuará ao lado deste importante ritmo, com o intuito de proporcionar entretenimento e leveza para o público forrozeiro, além de incentivar esse mercado, um dos mais atingidos pela pandemia”, explica Renan Carvalho, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

Através de SKOL FORRÓ a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta. “Olhamos para esse universo com diversos pontos de contato entre a música e as pessoas, e o que tiramos disso é que queríamos ir além dos patrocínios das lives. Então, teremos também outras iniciativas para abraçar o forró como um todo - que incluem a produção de conteúdos, descoberta de novos talentos, apoio às principais festas, e diversas novidades que em breve poderemos contar. Estamos muito animados!", afirma Renan.


Para dar o pontapé inicial e valorizar ainda mais a união necessária neste momento, a SKOL FORRÓ assina a live TAMO JUNTO, com Wesley Safadão e Xand Avião, que acontece neste sábado, dia 11 de julho, às 20h e sem hora para acabar. Será a grande estreia para emanar energia aos milhões de fãs de todo Brasil e levar muita alegria para brindar com a Skolzinha.


Quando junta essas duas feras, sempre tem descontração e pra completar o time bem humorado, Tirullipa e GKay também estarão na live. “O humor está no DNA de como falamos com nossos consumidores”, ressalta Renan .

CAMPANHA DA KLABIN HOMENAGEIA O DIA DA PIZZA



POR LIDIA PICELLI


No dia 10 de julho de cada ano é comemorado o Dia da Pizza e a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, lança em suas redes sociais a campanha #MãoNaMassa para homenagear todo o setor envolvido no preparo dessa iguaria, uma das mais apreciadas pelos brasileiros.

FEIRA DE EMPREGABILIDADE OFERECE DEZENAS DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO



Mesmo neste momento de pandemia, a preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado. Pensando nisso, a Pitágoras Vitória da Conquista promoverá uma Feira de Empregabilidade com palestras gratuitas e abertas à população. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...