domingo, 22 de março de 2015

A GATA QUE VEIO DA ROÇA



A modelo Renata Kuerten, 26 anos, que em fevereiro assumiu o comando do programa "Chega Mais" (RedeTV!), revelou que, em Braço do Norte, sua cidade natal, na região rural de Santa Catarina, ela acordava às 5h30 para ir à roça. Lá, ajudava os pais na granja e na plantação de hortaliças que eram da família. "Voltávamos para fazer o almoço e ainda tinha que lavar os pratos antes de ir para a escola", lembra. Com um corpo escultural, a loira é uma das brasileiras mais requisitadas no segmento moda praia. Na TV, ela quer ser um mix de Fernanda Lima e Ana Hickmann. "Fernanda é superdescontraída e fala besteiras, já Ana é mais clássica. Quero achar um equilíbrio entre as duas", afirmou.  Com informações do agora São Paulo. (Foto: Divulgação)

NOTA DE REPÚDIO


OS PROGRAMAS DOMINICAIS QUE JÁ FIZERAM SUCESSO NA TV


DA REDAÇÃO


O domingo é o dia mais disputado entre as emissoras de televisão no quesito audiência. As tradicionais atrações tendem a abordar conteúdos voltados para a família em meio a games, entrevistas e musicais. A famosa ‘guerra’ que ocorre com os apresentadores deste dia da semana — além da disputa por audiência — acontece por conta do mercado publicitário estar sempre de olho em anunciar em seus shows – os mais caros na comparação com as diferentes faixas horárias.

O atual "UFC dominical" é composto por Silvio Santos, Fausto Silva, Eliana, Regina Casé, Geraldo Luís, Celso Portiolli e Rodrigo Faro. Antes, já subiram nesse octógono Chacrinha (1917-1988), Dercy Gonçalves (1907-2008), Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato e Xuxa.

O site "RD1" listou alguns dominicais que ainda não caiu no esquecimento na memória do brasileiro. São eles:


“Programa Hebe” (1966)

Considerada a “rainha” da TV no Brasil, Hebe liderou o primeiro programa feminino no país e ficou conhecida por apresentar atrações durante a semana. Porém, a loira também passou pelo domingo, no período em que foi contratada da Record. Em 1966, ela esteve neste dia concorrido e se tornou líder absoluta por três anos consecutivos em São Paulo

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto